Se você já esqueceu o seu microfone aberto em alguma reunião remota… Lukas Gage tem um lembrete para todos! Certifique-se de que está no mudo antes de começar a falar mal das pessoas que estão na sua chamada de Zoom! Em um vídeo que o ator de “Euphoria” postou no Twitter, ele se preparava para uma audição virtual quando ouviu o diretor do projeto insultando o seu apartamento.
“Essas pobres pessoas vivem em apartamentos minúsculos, tipo, estou olhando para o fundo e ele tem sua TV, você sabe…”, começou a dizer o diretor, claramente falando com uma terceira pessoa, sem ideia alguma de que estava sendo ouvido. Foi quando Lukas interrompeu ele com a melhor resposta: “É um apartamento de merda. Dê-me este trabalho para que eu possa conseguir um melhor”, retrucou o artista.
Ao perceber que o jovem, na verdade, havia escutado o insulto, o diretor rapidamente se desculpou, dizendo que “lamentava muito”. A estrela aceitou tudo com calma, mais uma vez dizendo ao seu chefe em potencial que ele poderia melhorar sua situação de vida se simplesmente o contratasse. “Não, está totalmente bem. Ouça, estou vivendo em uma ‘caixa 4 x 4’… tudo bem. Apenas me dê o emprego e ficaremos bem”, disse.
Ainda assim, embora Lukas tenha agido com calma durante a audição, ele não pôde deixar de compartilhar seus sentimentos no Twitter. “Se você é um diretor que fala merda, certifique-se de silenciar sua merda nas configurações do Zoom”, escreveu.
Confira a seguir:
psa if youre a shit talking director make sure to mute ur shit on zoom mtgings pic.twitter.com/PTgMZcRhEw
— lukas gage (@lukasgage) November 20, 2020
O vídeo viralizou na rede social, e várias pessoas responderam o artista. Kevin McHale, ex-astro de Glee, por exemplo, agradeceu Lukas por ter feito a postagem. “Os atores têm que pisar na prancha e ser abertos e vulneráveis em uma audição e muitas vezes as pessoas do outro lado não se importam com o que isso exige e como isso é pessoal. Fodam-se eles. (Também aquela sala é boa e você lidou bem com isso)”, escreveu.
Thank u @lukasgage for posting this. Actors have to walk out on the plank and be open and vulnerable in an audition and too often the people on the other side have 0 regard for what that takes and how personal it is. fuck 'em. (also that room is nice & u handled that v well) https://t.co/7ZeVhuW3lF
— Kevin McHale (@druidDUDE) November 21, 2020
O ator Dulé Hill, por sua vez, também criticou o diretor e elogiou o artista: “Diretor de m*rda, resposta brilhante. Aliás, o seu apartamento parece muito bom para mim”.
Shitty ass director, brilliant ass response. Side note, your apartment looks pretty slick to me @lukasgage. 💪🏾💪🏾💪🏾 https://t.co/n0pHeXE2qi
— Dulé Hill (@DuleHill) November 21, 2020
Outras pessoas concordaram com as críticas ao diretor. “Cara, você lidou muito bem com isso, aquele diretor é um pedaço de m*rda. Adorei o entusiasmo contagiante! Boa sorte, espero que isso lhe dê mais trabalhos (e de diretores/produtores mais respeitáveis)”, escreveu um usuário do Twitter.
Mate, you handled this very well, that director is a POS ? Love the infectious enthusiasm! Best of luck, hope this lands you more work (and from more respectable directors/producers) ?
— Darrell Pringle (@darrellpringle) November 20, 2020
Também teve gente que se colocou no lugar de Lukas e disse que teria lidado com a situação de uma maneira muito diferente. “Eu acho que choraria”, tuitou uma fã.
dude i’d cry i think
— melissa ? (@_melissahy) November 20, 2020