A mãe de Selena Gomez, Mandy Teefey, se manifestou sobre o fato da filha ter trabalhado com o cineasta Woody Allen em seu próximo filme “A Rainy Day in New York”. Em uma publicação no seu Instagram, a mãe da cantora respondeu a um comentário de um usuário que pedia para ela “fazer Selena escrever um pedido de desculpas” por ter trabalhado com o diretor.
“Desculpe, ninguém pode fazer com que Selena faça qualquer coisa que ela não queira. Eu conversei com ela sobre não trabalhar com ele e não adiantou. Sua equipe tem pessoas incríveis. Não há ninguém culpado aqui. Ninguém a controla. Ela toma suas próprias decisões. Não importa o quão difícil seja tentar aconselhá-la. É como cair em ouvidos surdos“, respondeu Mandy.
Recentemente, os atores Timothée Chalamet e Rebecca Hall, que também trabalharam no mesmo filme de Allen, se posicionaram a favor do Time’s Up, que luta pelo fim dos assédios e dá apoio às mulheres que já sofreram qualquer tipo de violência, e afirmaram que vão doar seus respectivos salários do longa ao movimento e a outras instituições de caridade. Clica aqui para ver as declarações deles.
Neste fim de semana, Mandy também comentou a reconciliação da filha com Justin Bieber e disse não estar feliz com a volta do casal. “Selena pode viver sua vida da forma que quiser, contanto que esteja feliz, segura e saudável. Ela tem 25 anos e sabe o que está em jogo em relação à sua saúde. Eu não a controlo da forma como tem sido noticiado. Selena é uma adulta e pode fazer suas próprias escolhas“, afirmou ela.