Marilia Maiara Maraisa

Maraisa mostra última conversa com Marília Mendonça: “Tive a chance de me despedir”

Marília Mendonça já virou saudade aqui dentro de casa e na de milhões de brasileiros, especialmente para sua família e suas grandes amigas. Nesta segunda-feira (8), a cantora Maraisa revelou como foi sua última conversa com a “Rainha da Sofrência”. Maiara, por sua vez, falou sobre a perda da estrela pela primeira vez e recordou vídeos de seus últimos momentos juntos.

Maraisa, que tem desabafado sobre o assunto com frequência nas redes sociais, compartilhou hoje como foi sua conversa e “despedida” da amiga. Na troca de mensagens pelo WhatsApp, as duas mandaram áudios uma para a outra, enquanto Maraisa expressou seus sentimentos. “Amiga, te amo. Amo muito você! Não esquece disso”, disse ela para Mendonça. “Obrigada, Deus, pela oportunidade de me despedir”, comentou a artista no Twitter.

No último sábado (6), Marília figurou no topo do Spotify Global, como a mulher mais ouvida na plataforma naquele dia. A mãe de Leo ainda emplacou 74 canções no TOP 200 do Brasil, sendo as duas primeiras colocadas, parcerias recentes com a dupla de irmãs – “Esqueça-me Se For Capaz” e “Todo Mundo Menos Você”.

Diante do sucesso estrondoso, Maraisa lamentou que a cantora não tenha visto tudo isso. “Você nem viu, meu Deus! Deu certo, meu amor! Mas não era para ser desse jeito”, escreveu ela. A artista ainda publicou tuítes expressando sua dor e afirmando: “Agora estou definitivamente sozinha”.

Continua depois da Publicidade

Maiara se declara e recorda últimos momentos

Marília Mendonça também recebeu uma bela homenagem de Maiara. A artista fez uma série de publicações no Instagram, dividindo seus últimos momentos com a amiga. “Meu amor, você foi a mulher mais incrível que eu conheci na vida! A mulher mais forte de todas! Fazer tudo com você se tornava gigantesco… porque você é a mulher mais gigante que eu conheço!”, iniciou ela, publicando vídeos de seus últimos eventos juntos.

Marilia Mendonca Maiara Maraisa
Amigas de longa data de Marília Mendonça, Maiara & Maraisa lembraram seus últimos momentos e conversas com a cantora. (Foto: Divulgação)

“Obrigada por ter me dado a honra de ter feito parte da sua vida! Obrigada por me carregar no colo! Continue me carregando no colo onde você estiver. Meu amor, você foi a mulher mais incrível que eu conheci na vida! A mulher mais forte de todas!”, declarou Maiara. “Eu te vivo, eu te sinto… Eu sei que você sempre estará comigo em tudo que eu fizer, em tudo que eu quiser, aonde eu for. Obrigada por ter me dado a honra, por me ensinar tanto, por ter deixado eu fazer parte da sua vida. De onde você estiver, fale no meu ouvido quando quiser. A gente sempre teve intimidade para isso. Você é o amor da minha vida, infinito. Para sempre registrada em mim”, completou ela.

Continua depois da Publicidade

A sertaneja ainda dividiu parte de sua última conversa com Marília, com as duas declarando seu amor uma à outra. “Na nossa última conversa no privado, ela me ligou de Facetime às 8h da manhã, toda feliz, dizendo que estava se divertindo muito! Me contou coisas que não poderiam ficar registradas no meu celular, aí eu acabei apagando a janela. Mas Deus foi tão bom que, logo depois de apagar, ela me mandou esse presente!”, escreveu.

Maiara também divulgou um vídeo em que ela, Marília e Maraisa cantam “Motel Afrodite” numa cena de bastidores, e outro momento de uma viagem que fizeram juntas. “A gente estava na fase mais apaixonada uma com a outra… Na fase mais amorosa! E mais parceira! A gente não tinha pendência… Você me entendia no olhar, nem adiantava esconder nada de você… Nem mentir para você adiantava, porque você descobria e ainda fingia que não sabia. Porque você era tão f*da que nem coragem de me julgar você tinha… Você só me apoiava e me amava inteira… A gente não tinha tempo ruim…”, continuou a cantora.

Continua depois da Publicidade

“Tudo era farra! Tudo era amor! Existe amor sim! Existe amizade de verdade sim! Eu sou a prova disso! Eu conheci e tive a honra de conviver com a pessoa mais linda do mundo. Que honra meu Deus! Que alegria! Obrigada, meu Deus, por ter me privilegiado tanto!”, concluiu Maraisa, com a série de vídeos em que elas apareciam se divertindo na rua. Assista abaixo:

Maiara e Maraisa também protagonizaram momentos muito especiais no sábado (6), durante o último adeus à cantora. Ao lado de Henrique e Juliano, as irmãs cantaram em homenagem à Marília no velório dela. O quarteto soltou a voz nas canções “Alívio”, “Esqueça-me Se For Capaz”, “Obrigado Deus” e a belíssima “Flor e o Beija-Flor”. As cenas comoveram os fãs, amigos e familiares de Mendonça, que ainda lutam para superar a dor de sua perda… Assista aos vídeos, clicando aqui.