Maravilhosa! Miley Cyrus entrega vocais poderosos em apresentação intimista de “Midnight Sky” e ARRASA em cover de Billie Eilish — assista!

A divulgação não para! Depois de fazer a primeira performance ao vivo de “Midnight Sky” no VMA de domingo (30), Miley Cyrus voltou para nos presentear com mais uma apresentação incrível! Dessa vez, a cantora participou do programa “Live Lounge”, da BBC Radio1, com direito a cover de Billie Eilish — e o resultado ficou maravilhoso!

A estrela começou os trabalhos com o seu mais recente single, “Midnight Sky”, cantada à luz de velas com um grupo de músicos mascarados. E claro, Miley entregou vocais poderosíssimos! Além disso, o novo arranjo deu mais suavidade à música, com um toque adicional de rock. Assista a seguir:

Em seguida, a estrela apresentou a incrível “Slide Away”, música lançada no ano passado que fala sobre o seu relacionamento com o ex-marido, Liam Hemsworth. A apresentação ficou um arraso também, dá uma conferida:

E para a cereja do bolo, é uma tradição que os convidados do “Live Lounge” façam um cover, e Miley não decepcionou cantando uma versão de “My Future”, de Billie Eilish.  Dando um toque pessoal, a artista deixou sua marca na canção — e a gente ficou aqui só pedindo por uma parceria dessas duas! Assista à versão incrível:

Antes disso, Miley ainda elogiou o ativismo de Billie, dizendo que se identifica com ela. “Eu sou uma artista e tenho a aparência que quero para refletir quem eu sou. Vejo um modelo [em relação à Billie] realmente saudável para meninas como minha irmã mais nova”, disse ela no programa. A estrela ainda adicionou que encoraja os artistas a usarem sua voz, não apenas para cantar e entreter, mas para causar mudanças. “Sempre vejo Billie sendo ativista primeiro”, comentou.

Os fãs da cantora, é claro, foram logo enaltecer a diva depois dessas apresentações! Confira alguns comentários no Twitter: