Margot Robbie e Cara Delevingne foram envolvidas numa grande confusão neste fim de semana. Durante uma viagem à Argentina, um paparazzo tentou tirar fotos das duas artistas, mas acabou bastante ferido. Ele teve de ser hospitalizado e também prestou queixa na polícia, dizendo ter sido agredido por dois seguranças das estrelas.
De acordo com o que fontes revelaram ao TMZ, Cara e Margot estavam saindo de um jantar em Buenos Aires e pegariam um carro que estava à espera delas. Neste momento, o fotógrafo teria surgido e começado a tirar uma série de fotos das duas – “invadindo seu espaço“, segundo o relato. A situação teria assustado o motorista por aplicativo, que deu partida e foi embora. O problema é que Delevingne já estava no carro, enquanto Robbie ficou com metade do corpo para fora.
A atriz teve de saltar para não ficar gravemente ferida… Mesmo assim, quando ela estava no chão, o paparazzo teria insistido em tirar mais fotos. Foi então que dois amigos de Margot surgiram e intervieram na confusão. Jac Rhis Hopkins e Josei Mac Namara Callum, dois profissionais do setor audiovisual, a princípio foram considerados “guarda-costas” pelas autoridades argentinas. Eles foram detidos pela polícia, acusados de cometerem graves agressões contra o fotógrafo.
Segundo a imprensa argentina, o paparazzo, chamado Pedro Alberto Orquera, sofreu uma fratura exposta no cotovelo e ficou com o couro cabeludo ensanguentado. Imagens dele no hospital e ainda no momento do socorro circularam na mídia, mostrando o estado do fotógrafo depois de toda a confusão. Em breve, ele também deve passar por uma cirurgia no braço. Veja as imagens, clicando aqui.
Paparazzo se manifesta
Em entrevista ao portal Infobae, Pedro deu mais detalhes de sua versão dos fatos e desabafou sobre o assunto. Depois da confusão, o paparazzo segue internado, recebendo medicações para lidar com a dor da fratura. “Estou psicologicamente muito quebrado, muito angustiado, não cai a ficha”, afirmou ele. “Sofri uma violência inusitada e abri um processo”, completou.
Ele afirma que tudo teria começado quando Cara e Margot se assustaram ao encontrarem as portas do carro travadas. “Quando saíram e iam entrar num carro, as portas estavam trancadas e elas enlouqueceram. Assim eu consegui as fotos”, recordou. Entretanto, os amigos das artistas surgiram instantes depois. “Eles queriam levar a minha câmera”, acrescentou.
Orquera tentou fugir e chegou a correr muito, mas acabou sendo pego por um dos homens. “Vieram atrás de mim e me alcançaram. Não sei qual foi, mas jogou todo seu peso contra mim em velocidade. Eu caí no chão com o braço e me choquei contra meu táxi. Foi terrível. A câmera voou e eu vi o osso descoberto, a hemorragia, e não podia mover o braço. Perdi a consciência”, pontuou o fotógrafo.
“É a primeira vez que tenho uma experiência assim, de um espancamento brutal, de um ato de violência desta natureza. A minha câmera voou pelo ar. Por sorte, nós a pegamos do chão e eu a guardei na mochila. Eu tenho as imagens”, garantiu Pedro. Até o momento, as equipes de Margot Robbie e Cara Delevingne não se manifestaram.