Marília Mendonça: Guarda do filho da cantora será compartilhada entre Murilo Huff e avó materna: “Sensibilidade prevaleceu”

Fotojet (62)

Na última sexta-feira (5), Marília Mendonça e outras quatro vítimas morreram após a queda de um avião na Serra de Caratinga, em Minas Gerais. A cantora, que vivia uma das fases mais brilhantes de sua carreira, deixou um filho de apenas um ano de idade, o pequeno Léo. Em comunicado enviado para o Notícias da TV, a assessoria da artista revelou que a guarda da criança agora será compartilhada entre o pai, o cantor Murilo Huff, e a avó materna, Ruth Moreira.

A equipe relatou para a publicação que a decisão foi tomada de forma muito tranquila entre os dois. “A sensibilidade prevaleceu”, escreveu. A notícia já tinha sido adiantada pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles. Inclusive, dona Ruth enviou uma nota para o profissional falando sobre o assunto. “Temos a certeza de que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito”, disse.

Murilo Huff acrescentou que ele e a ex-sogra sequer cogitaram outro tipo de configuração familiar que não fosse esta. “Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino”, declarou.

Marília Mendonça E Leo
Leo completará dois anos de vida em dezembro deste ano. Foto: Reprodução

Em entrevista para o “Fantástico”, divulgada no domingo (7), o cantor sertanejo adiantou que o filho já estava sob os cuidados de Ruth. “O Léo está bem, graças a Deus. Ele está com a mãe de Marília [dona Ruth]. Ele é muito pequenininho para entender, vai chegar um momento que ela vai sentir falta da mãe, mas pelo menos essa dor que a gente está sentindo, eu acho que ele não vai sentir. Ele vai sentir saudades. Graças a Deus ele é muito pequenininho para entender”, revelou, sem conseguir segurar as lágrimas.

Continua depois da Publicidade

Murilo ainda falou sobre um pedido que Marília Mendonça havia feito naquela fatídica sexta-feira, e acabou se tornando para ele uma espécie de despedida. “A última mensagem que ela me mandou foi no dia que aconteceu [o acidente]. Ele [Léo] estava indo para a casa da minha mãe e ela pediu para cuidar dele, ficar de olho porque ele tinha tomado vacina. Parece que ela estava se despedindo”, refletiu o cantor.