Marília Mendonça revela que decisão sobre ‘namoro discreto’ partiu do mozão, e relembra o primeiro encontro: ‘No camarim’

Nossa rainha da sofrência está apaixonadíssima! Marília Mendonça abriu seu coração à Revista QUEM, em entrevista divulgada nesta sexta-feira (05). Ela relembrou como conheceu seu amado Murilo Huff, com quem espera seu primeiro filho. E a musa contou também porque evitou expor esse relacionamento por tanto tempo! Como não amar esses dois?

Segundo Marília, tudo começou quando gravou o hit “Transplante”, com Bruno e Marrone. “Quando o vi pessoalmente, eu já falei: ‘Vish, esse é diferente’. O nosso primeiro encontro foi no camarim. Era um dia que eu não estava muito legal e a gente ficou lá curtindo”, relatou ela. E daí, não teve mais jeito… O coração já tinha sido fisgado: “Foi amor à primeira vista, da minha parte, pelo menos. Ele foi respeitoso, mas eu já gostei logo de cara”, adicionou.

A cantora afirmou que partiu dele a iniciativa de manter o relacionamento de forma discreta. “O pedido para manter dessa forma discreta partiu dele. Achei muito legal e foi uma coisa que me encantou. […] Ao contrário de todas as outras pessoas que apareceram na minha vida, ele veio com esta ideia de manter o sigilo. Ele é muito sensível e disse que se ouvisse alguma coisa notícia maldosa, iria se machucar. Foi aí que ele me conquistou de verdade”, revelou Mendonça.

Marília Mendonça e o namorado, Murilo Huff cantando juntinhos em “Dois Enganados” (Foto: Reprodução/YouTube)

No bate-papo, Marília desabafou sobre a negatividade que acaba a cercando e que, também por isso, os dois optaram por não expor muito a relação. “É muito difícil acreditar em quem se aproxima de mim”, disse. “Infelizmente, a gente lida com muita maldade no ser humano. Isso é muito ruim. Já tive alguns relacionamentos bem expostos, que não me fizeram muito bem”, lamentou a artista.

Por tudo isso, desta vez, Marília e Murilo só declararam o amor em público depois de 1 ano e meio. “Tem coisas que é melhor a gente manter mais tranquilo mesmo, sem muita exposição. Ao mesmo tempo em que tem muita gente boa torcendo pela gente, também tem muitas pessoas ruins, com inveja”, continuou. Essa é a parte complicada da fama, né?! Apesar disso, ela concluiu: “A gente está muito feliz junto”. Tchau, recalque!

Sobre sua gravidez revelada recentemente, a sertaneja falou que está curtindo muito o momento, e que tem pesquisado bastante sobre o assunto: “Meus dias tem sido de uma futura mãe curiosa. Tenho lido bastante sobre gravidez para entender o que estou passando, o inchaço, o sono, o sentimentalismo e a fome. Estou muito, muito feliz”. E o sentimento também se reflete nos seus fãs! “Eu nem estou mais ganhando presentes. Agora, os fãs só dão para o bebê. Mas só agradeço todo esse carinho em um momento tão especial da minha vida”, mencionou.

Por fim, Marília também se queixou do interesse das pessoas na sua vida pessoal, e acrescentou: “Minha intenção não é ser uma celebridade”. Para ela, o que deve ser mais importante é sua carreira e seus trabalhos. “O sucesso tem que ser uma consequência do meu trabalho. Mas as pessoas se interessam demais na minha vida. Não quero deixar o sucesso subir à cabeça. Meu foco é a música”, adicionou. E nós jamais deixaríamos de nos atentar ao seu talento! Fada!