Mel B. e Zac Efron passaram noite juntos após troca de mensagens em aplicativo de relacionamento, diz jornal

Geeenteee, para tudo! De acordo com uma fonte do The Sun, Melanie Brown, a Mel B. ex-Spice Girls e Zac Efron teriam passado uma noite juntos logo após a separação da cantora com o produtor de TV Stephen Belafonte. E como se essa notícia já não fosse uma bomba, ela melhora: Os dois teriam se conhecido a partir de um aplicativo de relacionamentos. Já podemos instalar o Tinder de novo!

Segundo o informante, eles teriam começado a trocar mensagens nesse app exclusivo para famosos e o ator teria ido para a casa de Mel B. “Ele acabou indo para a casa dela. Eles se deram bem e passaram algumas horas juntos. Houve química. Mel acha que Zac tem um corpo incrível”, quem não acha, né?

Apesar disso, a noite caliente dos dois ficou somente nesse dia e o casal não quis dar continuidade nos encontros. “Não foi exatamente um encontro de mentes. Nenhum dos dois o considerou a longo prazo, mas havia química ali”.

*Leia também:
Mel B revela alívio após diagnóstico tardio de dislexia: “Eu me sentia muito burra”
Privado: “America’s Got Talent”: Mel B chora com apresentação de cantora dedicada à mãe; assista!

Vale lembrar que o processo de separação com o ex foi problemático. Como demos aqui, ela acusou Stephen de tê-la agredido e drogado diversas vezes durante o casamento de quase 10 anos. Em abril do ano passado, a jurada do “America’s Got Talent” entrou com um pedido de ordem de restrição contra o ex-marido, alegando que foi abusada física e emocionalmente. Além das agressões, a popstar acusou o ex de forçá-la a “participar de relações sexuais com ele e mulheres aleatórias” e gravar secretamente os encontros.

Mel B e o ex-marido Stephen Belafonte. (Foto: Getty Images)

Em março do mesmo ano, a cantora solicitou o divórcio e pediu a custódia legal e física conjunta de sua filha Madison, de 6 anos. Em julho, a People confirmou que Mel B. foi ordenada a pagar a Belafonte US$ 40 mil por mês em apoio temporário ao cônjuge e US$ 140 mil em honorários advocatícios e forenses, em nome do ex-marido.