A modelo Kelleth Cuthbert – que ganhou notoriedade no início do ano enquanto trabalhava no Red Carpet do “Globo de Ouro” – está processando a Fiji Water Company, responsável pelas garrafas que carregava no evento. Segundo informações do site Deadline, um processo foi aberto pela garota no Tribunal Superior de Los Angeles, alegando que a marca estaria usando sua imagem sem autorização.
De acordo com os documentos, já no dia seguinte da cerimônia, recortes de papelão com fotos de Kelleth teriam começado a circular por lojas de West Hollywood. Que rápidos! Nesse mesmo dia, a empresa teria tentado convencer a modelo com mimos para que ela cedesse os direitos da sua imagem, sem sucesso. Mesmo com a recusa, a companhia produziu os tais materiais de marketing com fotos de Cuthbert, que decidiu pela abertura de um processo, pedindo indenização monetária e a descontinuação dos recortes de papelão.
Ao Deadline, a famosa empresa de água emitiu um comunicado, criticando a decisão da modelo. “Este processo é frívolo e inteiramente sem mérito. Depois do momento da mídia social do Globo de Ouro, negociamos um acordo generoso com a Sra. Cuthbert, que ela violou flagrantemente. Estamos confiantes de que vamos prevalecer no tribunal. Ao longo da nossa história, temos uma excelente reputação trabalhando com talento”, argumentou.
A morena tornou-se instantaneamente icônica no “Globo de Ouro 2019”. Vestida de azul, ela se posicionou de forma que aparecesse em muitas fotos do tapete vermelho, segurando uma bandeja de água. Atrás dos artistas e olhando para as câmeras, Cuthbert chamou a atenção com seu sorriso tímido e teve as imagens espalhadas incansavelmente pelas redes sociais.
Batizada de “a menina da água”, a modelo se tornou um fenômeno na cerimônia, concedeu entrevistas e até atuou essa semana como repórter do Super Bowl. Recentemente, Kelleth ainda apareceu como atriz convidada da novela “The Bold and the Beautiful”. Deu pra se esbaldar nessa água, hein?! Resta saber como acabará essa relação em chamas dela com a empresa que chegou a ‘representar’!