Recentemente, uma mulher levou um baita susto após se deparar com uma “boneca amaldiçoada” enquanto pechinchava por objetos em uma venda de imóveis. Em uma publicação nas redes sociais, ela explicou como encontrou o brinquedo assustador no porão de uma casa desconhecida que estava com móveis à venda.
Segundo a moça, ela decidiu entrar no local para saber se conseguia achar alguma mobília em um valor mais barato, o que ela chamou de “tesouro”. No entanto, a mulher voltou correndo pelas escadas logo depois. Ela afirmou que achou uma caixa preta amarrada com um barbante e decidiu abri-la.
Foi quando a moça se deparou com a boneca de pele pálida, vestida com uma camisa branca e uma saia roxa estampada, além de um detalhe específico bem assustador. “Encontrei [a boneca] em um porão em uma venda de imóveis. Estava em uma caixa preta amarrada e alguém (talvez a pessoa que a fez) esculpiu seu nome na nuca”, lembrou ela.
“Eu não comprei – prefiro não ser amaldiçoada. Custa US$ 10,50 (cerca de R$ 54), mas ela come sua alma de graça”, brincou. No porão, ela ainda encontrou potes cheios de líquido, mas não teve coragem de abrir para descobrir o que tinha nos recipientes. Nos comentários, muitos usuários questionaram por que alguém pagaria pela boneca, já outros apoiavam a ideia dela nunca mais voltar a casa.
“Essa coisa provavelmente ganha vida por volta da meia noite”, escreveu um deles. “Concordando oficialmente com todos os comentários ‘mate com fogo ‘. Salgue antes de queimá-lo. Só para errar por excesso de cautela”, alertou outro. “Você quer uma assombração? Porque é assim que você consegue uma assombração!”, disse mais um internauta. Tá repreendido!