A atriz Naya Rivera, mais conhecida pelo papel de Santana na série “Glee”, e o ex-marido Ryan Dorsey chegaram a um acordo temporário de custódia do filho, após o processo turbulento de divórcio. Eles terão a guarda compartilhada do pequeno Josey, de 2 anos, de acordo com documentos judiciais obtidos pelo site The Blast.
“A família está trabalhando de forma pacífica e todos os assuntos foram resolvidos amigavelmente“, disse o representante da atriz à People. Segundo fontes do The Blast, o ex-casal ainda pensa numa solução para o acordo definitivo da guarda da criança.
Pra quem não lembra, em novembro deste ano, Naya foi acusada de violência doméstica pelo ex e chegou a ser presa. Dorsey, na época, alegou à polícia que teria sido atingido na cabeça e no lábio inferior pela atriz enquanto levava o filho para uma caminhada. Segundo o relatório da polícia, Naya pagou uma fiança de US$ 1 mil e foi liberada.
Após a prisão da atriz, Dorsey chegou a se manifestar sobre o caso, pedindo privacidade à imprensa. “Este é um momento difícil para todos da família, especialmente para Naya e eu. Este não é um reality show, esta é a nossa vida, e peço que todos, especialmente a “mídia”, respeitem a nossa privacidade e nos trate como você queria que um ente querido fosse tratado. Talvez com bondade, respeito, sem julgamento, e diante dessa situação que é negativa, com positividade e amor. Obrigado“, escreveu ele no Twitter.