Após muito burburinho, o Comitê Olímpico Internacional confirmou que a apresentação de Lady Gaga na Cerimônia de Abertura das Olimpíadas não foi ao vivo. Segundo o COI, a performance foi gravada uma hora mais cedo, em uma escadaria às margens do rio Sena. Em nota ao jornal O Globo neste sábado (27), os representantes do comitê explicaram o motivo para antecipar o show da cantora.
“Como havia previsão de chuva, quisemos garantir a apresentação realizada na majestosa escadaria gravando a performance da sublime Lady Gaga uma hora antes do início da cerimônia. Era uma questão de garantir que o mundo poderia saborear este momento eletrizante, além de homenagear a canção francesa”, afirmou a nota.
Na cerimônia de abertura, na sexta-feira (26), a mother monster entregou uma performance deslumbrante e recheada de referências à cultura local, enquanto entoava a canção “Mon Truc en Plumes”, de Renée Jeanmaire. Acompanhada por oito dançarinos carregando leques de penas cor de rosa, a apresentação teve direito a troca de figurino e até mesmo um momento da artista cantando ao piano. Belíssima! Assista:
🎤Vuelve a ver el show completo de Lady Gaga en la ceremonia inaugural de los Juegos Olímpicos en #Paris2024
Imágenes: Claro Sports pic.twitter.com/tcGNYkmQEw
— Canal 44 (@CANAL44TV) July 26, 2024
No mesmo dia, a modelo brasileira Helenna Felippe, que está hospedada nas proximidades do rio Sena, flagrou o momento em que a gravação foi feita e instigou o público. “Gente, a bichinha veio sim. Cantou e ensaiou por três horas, mas realmente começou a chover muito forte e creio que por segurança não voltou”, relatou Helenna em seu perfil do Instagram. Gaga foi a primeira artista a se apresentar na abertura.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques