Olimpíadas 2024: Ex-ginasta dos EUA reage a indireta afiada de Simone Biles, que faz exposed

O clima tenso entre as atletas foi confirmado pela ginasta Jordan Chiles

Espírito olímpico de união? Hmmm… Talvez não por aqui. A treta entre as atletas da ginástica dos Estados Unidos (EUA) ganhou uma continuidade nesta quarta-feira (31). Apenas um dia após o time estadunidense conquistar o Ouro nos Jogos Olímpicos de Paris 2024, na categoria de equipes da ginástica artística, a ginasta Jordan Chiles expôs que Simone Biles foi bloqueada pela ex-ginasta MyKayla Skinner.

Em um postagem do Instagram, a atleta mostrou o ocorrido. “Quando ela bloqueia a Simone”, escreveu. A publicação foi acompanhada de uma imagem do celular com o perfil de MyKayla no qual aparecia a mensagem “sem postagens ainda”. Isto geralmente acontece quando a página está bloqueada para um usuário específico.

Postagem feita por Jordan Chiles. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Um pouco antes, a própria Simone já havia deixado pistas de que o clima entre elas não estava muito bom. Ela própria postou uma indireta no X sobre o assunto. “Ops, eu fui bloqueada”, comentou.

Porém, esta não é a primeira vez que Simone mandou um shade para MyKayla. Depois da vitória na capital francesa, a atleta compartilhou um clique ao lado das companheiras com a legenda “Sem talento, preguiçosas e campeãs olímpicas”. A fala foi uma indireta à ex-ginasta, que recentemente fez duras críticas ao grupo.

Continua depois da Publicidade

Em vídeo já deletado do YouTube, ela deu a entender que fora Simone, as outras integrantes do time seriam “preguiçosas”. “Além de Simone, sinto que o talento e a profundidade não são mais o que costumavam ser. Quero dizer, obviamente, muitas garotas não trabalham tanto. As meninas simplesmente não têm ética de trabalho”, opinou.

Todavia, MyKayla se desculpou publicamente pelos comentários sobre as compatriotas. Em 6 de julho, ela declarou: “Caro time dos EUA e nossa comunidade de ginástica, quero pedir desculpas formalmente pelos meus comentários durante meus recentes vídeos no YouTube sobre as seletivas olímpicas. Não foi minha intenção ofender ou desrespeitar nenhum dos atletas ou prejudicar seu trabalho duro. Seu trabalho árduo e dedicação valeram a pena e parabenizo cada um de vocês”, começou ela. Leia a íntegra.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques