Amigas, amigas, mas saltos no solo a parte! Kkkk Rebeca Andrade revelou que Simone Biles fez uma pergunta ousada antes da final do solo nas Olimpíadas de Paris de 2024, que aconteceu nesta segunda-feira (5). À CazéTV, a atleta brasileira deu detalhes do que as duas conversaram antes dela conquistar o ouro no aparelho e se tornar a maior medalhista olímpica do país.
Ao ser questionada por Fernanda Gentil se elas trocavam figurinhas antes das apresentações, Rebeca respondeu que sim. “Ela [Simone Biles] perguntou qual série eu ia fazer de solo, perguntou se eu ia saltar tripla na final…”, comentou. A jornalista, então, questionou se a ginasta revelou seus planos para a adversária.
“Falei: ‘Não sei… ‘. Aí ela falou: ‘Na final?’. E eu falei: ‘Talvez…’. Ela joga com as cartas dela, eu jogo com as minhas. Mas aí ela dá risada e a gente se diverte”, afirmou a atleta. Fernanda também quis saber se a brasileira também perguntou sobre a apresentação da estadunidense, ao que Rebeca deu a melhor resposta: “Eu não, não quero saber”.
Em seguida, ela justificou: “É porque assim… Para quê que eu vou querer saber? Ela já é gigante. Eu confio no meu trabalho, o resultado a gente não sabe. Mas realmente eu confio muito no meu trabalho, no do meu treinador, de toda a equipe e está tudo certo. Mas, realmente, do que é que vai adiantar perguntar? Aí eu fico nervosa, né?”.
Se alguém souber o contato da psicóloga da diva, é só passar! Kkkk Uma dose da tranquilidade e sensatez dela para todo mundo! Vem assistir ao vídeo completo:
Rebeca Andrade: “Ela (Simone Biles) perguntou qual série eu ia fazer de solo, se eu ia saltar tripla na final. Falei ‘não sei… talvez’. Ela joga com as cartas dela, eu jogo com as minhas. A gente se diverte” 😂 #Paris2024pic.twitter.com/DLLv7Zkw6m
— Tracklist (@tracklist) August 6, 2024
Na mesma transmissão, Rebeca Andrade recebeu a “coroa” das mãos de Robert Scheidt, último recordista de medalhas olímpicas do Brasil. Enquanto o velejador conquistou cinco medalhas, a ginasta conseguiu a sexta em Paris. Que momento!
🚨QUE MOMENTO! Robert Scheidt, último recordista de medalhas olímpicas do Brasil, passando a coroa para Rebeca Andrade. 🏆🇧🇷 pic.twitter.com/jEJk2gnCXj
— poponze (@poponze) August 5, 2024