Paolla Oliveira relembra repercussão de bumbum à mostra em série, e desabafa: “Fiquei triste, sem rumo e sem lugar”

Paolla Oliveira foi a convidada da vez para bater um papo com Rodrigo Lombardi, nas lives promovidas pelo ator no Instagram. Durante a conversa, realizada nessa quinta-feira (02), o galã se lembrou do trabalho da colega na série “Felizes Para Sempre?” (2015), interpretando a prostituta Danny Bond.

Na mesma época, Rodrigo estava no ar com “Verdades Secretas”, e se lembrou de uma situação similar vivida por ambos artistas, durante a exibição das atrações. Assim como Lombardi, Oliveira virou assunto nas redes por semanas, após aparecer em cena semi nua, numa varanda em frente à praia.

Continua depois da Publicidade

“Como você lida no meio de um trabalho, quando você tem ‘n’ questões, você tem papéis que têm funções sociais, e chega num momento que a gente vira trending topic no Twitter porque mostrou a bunda?”, resumiu o astro, arrancando risos de Paolla.

Cena de Paolla  e Rodrigo nas respectivas novelas. (Foto: Reprodução/Globo)

A atriz revelou ter ficado chateada de saber que, para alguns, seu trabalho na trama se resumiu à tal sequência sensual. “A gente não pode deixar que esse tipo de coisa diminua o nosso trabalho. Quando aconteceu o negócio da série, eu fiquei um pouco triste, um pouco sem saber o que fazer, sem rumo e sem lugar”, admitiu.

“Falei: ‘Poxa, um trabalho incrível, onde eu fui tão feliz, onde eu tive a possibilidade de trabalhar com uma equipe, um diretor, um autor. A gente pensa em tantas outras camadas que aquela personagem tem e, aí, vira uma cena de bunda”, confessou em seguida.

Mesmo tendo se chateado, Oliveira disse ter tirado uma lição dessa situação. “Aprendi com esse episódio que a gente não precisa também passar tanto aperto, se chicotear tanto. Como isso [me] levou para frente é questionável, mas quando você chega lá e você tem uma coisa consistente para mostrar, está tranquilo”, analisou, sobre seu entrega no projeto, que lhe rendeu o prêmio de “Melhor Atriz de Série ou Minissérie” no Melhores do Ano, do “Domingão do Faustão” de 2015.

Por fim, Rodrigo quis saber se a amiga assistia às próprias cenas mais ousadas, depois de prontas. “Dos outros eu assisto, minhas não! Eu não gosto muito de me assistir, não. Eu assisto como forma de estudo. Eu assisto às vezes e fico tensa, pensando ‘deveria ter ido mais pra lá, ou mais pra cá’. Então melhor não assistir tanto, né?!”, disse ela, aos risos. Veja o trecho a partir de 40′:

View this post on Instagram

Adorei!!!! Muito melhor do que imaginava!

A post shared by Rodrigo Lombardi (@rodrigolombardi) on