Hugo Gloss

People dá detalhes sobre rotina de Khloé Kardashian com a filha: “Ela fica em casa na maioria das vezes”

Três semanas após dar à luz sua primeira filha, Khloé Kardashian é só amores por True Thompson, fruto de relacionamento com o namorado Tristan Thompson. Segundo a renomada People, a Kardashian continua morando em Cleveland, cidade do jogador de basquete, onde tem cuidado da primogênita.

Uma fonte disse à publicação que a nova mamãe é “muito prática com sua filhinha” e, embora ela “tenha ajuda” com a recém-nascida, “é mais como apoio e companhia”. “Khloé parece gostar de ter alguém com experiência para ajudá-la, mas ela ainda passa a maior parte do dia com a filha. Ela está ótima. Ela e Tristan têm encontrado com os amigos de vez em quando. Mas, na maioria das vezes, Khloé fica em casa com a neném“, afirmou o contato da revista.

E, ao que tudo indica, a irmã de Kim Kardashian não tem planos de voltar para Los Angeles, sua cidade natal, por agora. “Ela parece gostar de sua vida em Cleveland. Ela anda com a bebê pela vizinhança todos os dias“, acrescentou o informante.

Khloé foi fotografada acompanhada de um segurança.

Na última sexta (4), Khloé foi fotografada pela primeira vez ao lado do astro da NBA após o escândalo de traição que veio à tona quando a beldade ainda estava grávida. A loira estava num restaurante da cidade na companhia de Thompson e amigos do casal. No sábado (5), Khloé também foi vista na Quicken Loans Arena, em Cleveland, onde Tristan e seu time, Cavaliers, jogaram contra o Raptors.

Sair da versão mobile