Fotojet (7)

Personal trainer diz que casamento segue de pé e traz novos detalhes sobre caso de esposa com morador de rua; assista

Em entrevista a Leo Dias, o personal trainer Eduardo Alves falou mais sobre o estado mental da esposa, Sandra, flagrada dias atrás tendo relações sexuais com um morador de rua no Distrito Federal

A história do personal trainer que encontrou a esposa tendo relações sexuais com um morador de rua dentro de um carro em Planaltina, Distrito Federal, tem rodado o Brasil. O caso, ocorrido na última semana (9), culminou no espancamento do “sem-teto”, de 48, pelas mãos de Eduardo Alves, que acredita ter presenciado uma cena de estupro.

Em entrevista concedida a Leo Dias, do portal Metrópoles, o rapaz afirmou que na ocasião, Sandra Mara, sua mulher, teria passado por “um surto”. “Estou com ela há três anos e nunca aconteceu isso. Foi a primeira vez. Os médicos até estranham, porque o surto que ela teve foi muito forte. Por isso, ela segue internada e medicada”, declarou, acrescentando que antes disso, a esposa nunca sofreu de problemas psicológicos ou fez uso de remédios controlados.

Continua depois da Publicidade

Eduardo então explicou sua versão de como tudo teria acontecido. Segundo o rapaz, Sandra saiu com a sogra para fazer doações, mas não voltou para casa. Preocupado, ele foi atrás dela e encontrou a mulher no carro, nua, junto com o morador de rua – situação que deixou o personal em estado de alerta: “Quando vi um homem dentro do carro, vi que algo estava errado. A única coisa que eu queria era tirar aquele rapaz de lá. Aquilo não é da Sandra, não é da índole dela. Meu único objetivo ali era preservar a vida dela. Pra mim, aquilo era alguma violência ou abuso”.

Na sequência, Alves deu a entender que a esposa não teria prestado depoimento à polícia, como foi noticiado nas mídias. “Estão distorcendo as histórias, é muita informação que não é plausível. Exemplo disso, é a questão do depoimento dela, alegam que ela depôs”, comentou. Outro assunto abordado foi sobre um áudio vazado nas redes, em que Sandra narra a situação vivida para uma amiga, dizendo ter visto imagens de Deus, e do marido, no morador de rua. “Aquilo ali caracteriza o surto”, insistiu Eduardo, afirmando que o casamento com a moça segue de pé.

Confira a entrevista na íntegra: