Pete Davidson transforma o término com Ariana Grande em piadas durante show beneficente

Sumido dos holofotes, o comediante Pete Davidson falou pela primeira vez sobre o término com Ariana Grande. Em um evento beneficente na noite de sábado (20) em Los Angeles, o integrante de ‘Saturday Night Live’ apresentou um stand-up após outros astros da música e da comédia, como o diretor Judd Apatow.

Segundo a People, Pete caprichou nas piadas autodepreciativas. “Eu não estou passando por coisas suficientes para ter que entrar depois disso?”, disse, insinuando que as outras atrações da noite eram muito melhores do que ele. “Bem, como vocês podem imaginar, eu não quero estar aqui. Tem muita coisa acontecendo. Alguém tem quartos vagos? Alguém está procurando por um colega de apartamento?”, indagou para a plateia de 280 pessoas.

Ariana Grande e Pete Davidson. (Foto: Getty)

Parece que o fim do relacionamento serviu de material novo para o comediante. “Eu estive cobrindo um monte de tatuagens, isso foi divertido”, brincou, para logo depois se aprofundar no assunto, que deu o que falar na última semana: “Então, obviamente vocês sabem, nós [Pete e Ariana] terminamos ou coisa assim, mas quando nós ficamos noivos, nós fizemos tatuagens. E perguntaram em uma revista, ‘Pete Davidson foi idiota?’ E 93% das pessoas disseram que sim. Então meu amigo falou tipo, ‘Não escute essa droga, cara. Eles são haters’. E eu estava tipo, ‘É, foda-se isso. Eu não sou idiota’. E outro dia nos estávamos na minha cozinha e ele disse: ‘Ei, cara. Parece que você é idiota'”.

E aí, será que esses dois ainda reatam depois de apagar as tattoos?

*Leia também:

People afirma que Ariana Grande e Pete Davidson podem voltar: “Nunca se sabe com esses dois”

Morte de Mac Miller foi decisiva para término de Ariana e Pete Davidson, diz TMZ

OMG! Ariana Grande e Pete Davidson terminam noivado, diz TMZ