Hugo Gloss

Pintor russo processa Ariana Grande e pede que clipe da diva seja tirado do ar, diz TMZ

NEW YORK, NY - DECEMBER 06: Ariana Grande attends Billboard's 13th Annual Women In Music Event at Pier 36 on December 6, 2018 in New York City. (Photo by Theo Wargo/Getty Images)

Vish… Ariana Grande está no centro de uma nova polêmica! Segundo informações publicadas pelo TMZ nesta quinta-feira (31), o pintor russo Vladimir Kush – conhecido por suas obras de ‘realismo de metamorfose’ – teria processado a cantora.

De acordo com o veículo, Kush alega que Ariana teria ‘plagiado’ uma de suas mais conhecidas pinturas no clipe de “God is a Woman”, por sinal, muito bonito. Em um dos trechos da produção, Grande dança dentro da chama de uma vela, como se fosse o pavio. Vladimir reclama que já havia feito duas pinturas, intituladas “The Candle” e “The Candle 2” com o mesmo conceito: uma mulher como se fosse um pavio, com os braços levantados.

No processo judicial, o pintor surrealista destaca que o vídeo de Ariana apresenta o mesmo céu nublado e os mesmos feixes de luz irradiando das chamas. Com a acusação de violação de direitos autorais, Vladimir busca por uma liminar para remover o clipe da da Internet! Eitaaaaa! Coisa séria, hein?! Uma das músicas mais exitosas do último disco da cantora, “God is a Woman” já acumula quase 200 milhões de visualizações com seu vídeo.

À esquerda, a obra de Vladimir… e à direita, o frame do clipe de Grande. (Foto: Reprodução)

Será que Kush conseguirá tirar esse babado do ar?! Talvez, eles consigam entrar em um acordo, né?! Pelo sim, pelo não, vamos aproveitar enquanto é tempo pra assistir ao clipe mais uma vez:

 

Sair da versão mobile