Polícia dá detalhes de como cães de Lady Gaga foram encontrados e revela se alguém receberá a recompensa milionária — confira!

Na última sexta-feira (26), Lady Gaga dormiu tranquila após o resgate de seus dois cachorrinhos, que foram roubados na semana passada numa ação brutal de criminosos. Já neste sábado (27), fontes policiais revelaram ao TMZ como os pets foram encontrados. Eles também comentaram sobre a pessoa que devolveu os cães e a sua versão do que aconteceu.

De acordo com a publicação, a polícia acredita que a mulher que encontrou Gustav e Koji seja apenas uma “boa samaritana”, sem qualquer relação com o roubo dos bichinhos. Ela teria achado os dois cães amarrados no poste de um beco e os reconheceu por conta da repercussão do caso na mídia.

Segundo a polícia, uma “boa samaritana” encontrou os cães de Lady Gaga e os devolveu. (Foto: Reprodução/Instagram)

Na sequência, a mulher entrou em contato com o e-mail divulgado por Gaga e sua equipe, informando que tinha se deparado com os pets. Então, ela foi orientada a levá-los a uma delegacia, e foi embora após deixá-los lá. Felizmente, os dois buldogues franceses estavam bem. Segundo o TMZ, insiders próximos à cantora dizem que ela pagará “com prazer” a recompensa de US$ 500 mil (cerca de R$ 2,8 milhões) para a “boa samaritana”.

Continua depois da Publicidade

O TMZ afirma também que Lady Gaga ainda está “chorando de alegria” pela boa notícia, enquanto está em Roma para as filmes do filme “Gucci”. Já nos Estados Unidos, os criminosos responsáveis pelo roubo seguem foragidos. Fontes disseram que os policiais estão fazendo uma varredura na região do crime, em busca de imagens das câmeras de segurança, especialmente para encontrar o homem que baleou Ryan Fischer, o passeador de cães da diva, no peito.

Relembre o caso

Na noite de quarta-feira (24), Ryan Fischer, o passeador de cães de Lady Gaga, foi baleado, enquanto caminhava com os bichinhos pela avenida Sierra Bonita, em Hollywood, Los Angeles. Koji e Gustave, dois dos buldogues franceses da cantora, foram levados pelos bandidos, enquanto a fêmea Asia conseguiu escapar. Posteriormente, imagens de segurança mostraram a brutalidade dos suspeitos e o terror na cena do crime.

Dias depois, a cantora fez um apelo pelas redes sociais, garantiu uma recompensa milionária e homenageou Ryan por ter colocado sua vida em jogo pelos cãezinhos. A família dele, por sua vez, emitiu um comunicado falando sobre seu estado de saúde e agradeceu à Gaga por ajudá-lo totalmente na recuperação. Saiba todos os detalhes e entenda o caso, clicando aqui.