A nova integrante da Família Real, Meghan Markle, esbanja personalidade na escolha do looks e, recentemente, roubou a cena no torneio de Wimbledon com um visual chiquee de calça branca e blusa social. Mas, segundo o Daily Mirror, a preferência da duquesa por terninhos e calças não tem agradado a realeza. De acordo com a nota, até mesmo o maridão, Harry, questionou as escolhas. EU HEIM!
Por isso, Meghan pode não usar calças em sua próxima turnê pela Austrália. A publicação relatou que o príncipe Harry opinou durante os últimos testes de roupa da esposa. Meghan teria encomendado uma série de roupas de grife – e até um smoking – para a viagem de outubro.
Meghan and Kate have just left @Wimbledon (in separate cars). I’m told that Meghan was able to spend a little time with @serenawilliams (who told reporters she’ll be spending this evening watching a movie at home with husband @alexisohanian). pic.twitter.com/WKbKSkT5Tq
— Omid Scobie (@scobie) 14 de julho de 2018
Harry, inclusive, afirma a nota, tem participado de algumas das reuniões de Meghan no ‘Kensington Palace’ com “equipes de projetos especiais” de vários estilistas. Ele teria recusado o smoking da grife Stella McCartney que sua mulher escolheu para um evento à noite durante a turnê. A palavra final, é claro, será da Rainha Betinha que, destaca o jornal, se diz inquieta ao ver mulheres vestindo qualquer calça que não sejam calças de equitação.
De acordo com o Daily Mail, Meghan está frustrada com algumas tradições arcaicas da monarquia. “Meghan está sendo informada de que precisa parar de se vestir como uma estrela de Hollywood e começar a se vestir como alguém da realeza. Ela queria usar um terno estilo smoking, mas Harry disse que não era tradicional o suficiente”, entregou uma fonte ao jornal britânico. Viiixi!