Fotojet (6)

Repórter de filiada da TV Globo no Pará pede demissão ao vivo e deixa âncora sem reação – Assista

Inesperado! Tatiane Lobato, repórter da TV Liberal, filiada da TV Globo no Pará, acabou chamando muita atenção na mídia por seu pedido de demissão fora do comum, que aconteceu ao vivo. A decisão surpreendeu não só os telespectadores, mas também seus colegas de trabalho e, principalmente, a apresentadora Priscilla Castro.

Responsável pelas entradas ao vivo em Belém e região metropolitana, com pautas de comunidade e prestação de serviço, Tatiane fez o anúncio durante a primeira edição do “Jornal Liberal” de ontem (14), em meio a uma reportagem sobre a campanha de vacinação de pessoas com comorbidades contra a Covid-19 no estado.

Após o relato, Tatiane anunciou que estava se desligando da emissora oficialmente e que aquela havia sido sua última passagem pelo programa paraense. Segundo o site Notícias da TV, a jornalista não havia alertado os colegas sobre a sua saída anteriormente, o que provocou surpresa nos bastidores do telejornal.

“Bom, Priscilla, para encerrar essa minha participação nesta sexta-feira, apenas para me despedir e agradecer pela oportunidade… Encerro hoje o meu ciclo na TV Liberal. Desejo saúde para todo mundo, muito sucesso e até a próxima”, declarou Lobato. Espia só:

Continua depois da Publicidade

No estúdio, a âncora mostrou não ter conhecimento da demissão da colega até aquele momento, e ficou completamente sem reação. Durante alguns segundos, Priscilla permaneceu em silêncio até que se recuperou e enalteceu o trabalho da repórter.

“Tati, me pegou aqui de surpresa até, não acredito. Mas enfim, a gente ainda vai se falar na redação, te desejo toda a sorte do mundo como sempre. Obrigada por essa super parceria aqui, você sabe que é muito querida na redação, fez um trabalho excelente com a gente, vai fazer aonde estiver. Obrigada Tati, obrigada mesmo”, respondeu Priscilla, que finalizou o telejornal relembrando a importância da vacinação e do uso das máscaras de proteção.