Hugo Gloss

Revista People confirma casamento de Bieber e Hailey; detalhes da festa são revelados!

(Foto: Nicholas Hunt/Getty Images)

A imprensa internacional continua repercutindo a visita de Justin Bieber e Hailey Baldwin a um tribunal de Nova York nesta quinta-feira (14). Segundo a revista People, os pombinhos se casaram ontem, dois meses após ficarem noivos.

Eles foram em frente e fizeram isso sem ouvir ninguém“, disse uma fonte próxima ao casal à People. Um outro informante falou com a família e confirmou à publicação que eles estavam legalmente casados ​​no tribunal, mas vão ter uma cerimônia religiosa e uma festa com a família e amigos em breve. “Eles vão ter uma grande festa na frente de Deus e de todos que amam“, afirmou o contato da publicação.

Como falamos aqui, fontes presentes no local contaram ao TMZ que o dono de “Sorry” chegou a chorar e a dizer para a amada: “Mal posso esperar para casar com você, baby“. Bieber ainda teria agradecido a um funcionário do local: “Obrigado por manter isso em sigilo“. Outra testemunha alegou ao site que o tal funcionário se tratava de um juiz e que sim, Bieber e Hailey se casaram ontem no civil. Os pombinhos, no entanto, não se manifestaram até o momento sobre o assunto.

Justin Bieber e Hailey Baldwin em evento da New York Fashion Week, na semana passada. (Foto: Nicholas Hunt/Getty Images for NYFW: The Shows)

Fontes próximas ao casal afirmaram ao TMZ nesta sexta-feira (14) que a festa deve acontecer já na próxima semana e, ao que tudo indica, a cerimônia pode ser realizada no Canadá. Apesar dos planos iniciais de se casarem no ano que vem, os informantes disseram que o casal preferiu adiantar a celebração, mas que ainda devem fazer uma festa em 2019. O contato do tabloide também aproveitou para garantir que Hailey não está grávida.

Sobre o casamento no Canadá, o TMZ informou que os pombinhos foram ouvidos dizendo no tribunal que fariam a cerimônia fora do país. O site ainda lembrou que Justin acaba de comprar uma propriedade enorme em Ontário, Canadá. Uma fonte afirmou que este é o local provável para o casório dos astros. Será, gente?!

*LEIA TAMBÉM
Justin Bieber e Hailey Baldwin se casaram? TMZ revela conversa dos pombinhos em cartório!

Justin pediu a mão de Hailey em julho deste ano, no meio de um restaurante nas Bahamas. Dois dias depois, o astro pop confirmou o noivado em sua conta no Instagram com uma linda declaração de amor. “Eu ia esperar um pouco para dizer qualquer coisa, mas a palavra voa rápido, então ouçam claro e simples. Hailey, eu estou muuuuito apaixonado por tudo sobre você! Estou comprometido em passar minha vida conhecendo cada parte de você, amando você pacientemente e gentilmente. Prometo cuidar de nossa família com honra e integridade, deixando que Jesus, através de seu Espírito Santo, nos guie em tudo o que fizermos e em todas as decisões que tomarmos“, publicou ele.

Meu coração é COMPLETA e TOTALMENTE SEU e eu SEMPRE colocarei você em primeiro lugar! Você é o amor da minha vida, Hailey Baldwin, e eu não queria que isso fosse com mais ninguém. Você me faz muito melhor e nós completamos um ao outro tão bem!! Mal posso esperar pela melhor época da vida! É engraçado porque agora com você tudo parece fazer sentido! A coisa pela qual estou mais animado é que meu irmãos vejam outro casamento saudável e estável e procurem o mesmo!!!“, completou Justin em legenda para duas fotos super fofas dos dois.

Felicidades ao casal! <3

Sair da versão mobile