Revista People revela motivo de cerimônia pequena para casamento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth; entenda

As fotos do casamento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth, publicadas pela diva nesta quarta (26), mostram que a cerimônia foi bem pequena e em um lugar fechado. Mas, segundo a revista People, não era para ser assim.

De acordo com uma fonte da revista, Miley e Liam planejavam se casar em sua casa em Malibu (sim, a da música), mas os incêndios que devastaram parte da Califórnia em novembro destruíram a casa dos dois, fazendo com que eles tivessem de mudar os planos do casório.

“Eles planejavam se casar em Malibu durante as festas de fim de ano, quando as duas famílias estivessem juntas. Desde que a casa de Malibu foi destruída pelo fogo, eles têm morado na casa da Miley em Tennessee”, diz a People. Por isso, a cerimônia, que aconteceu no domingo (23), rolou por lá mesmo.

“Miley e Liam são pessoas fortes e estão focados em ajudar outros com menos sorte que eles. A Miley sabe que terá uma nova casa em Malibu eventualmente e se sente grata por isso”, disse outra fonte da revista. “Agora ela e o Liam vão procurar por uma casa em Malibu como recém-casados. Eles mal podem esperar para morar lá de novo.”

Na época dos incêndios, Liam chegou a publicar uma foto mostrando o que restou de sua casa. “Tem sido dias de partir o coração. Isso é o que restou da minha casa. Amor”, disse, referindo-se ao letreiro com a palavra em inglês da foto. De quebrar o coração!

View this post on Instagram

It’s been a heartbreaking few days. This is what’s left of my house. Love. Many people in Malibu and surrounding areas in California have lost their homes also and my heart goes out to everyone who was affected by these fires. I spent the day in Malibu yesterday and it was amazing to see the community pulling together to help each other out in any way they can. Malibu is a strong community and this event is only going to make it stronger. Thankful for the all the great local guys that helped keep smaller fires out around my property. I love u guys. I love you Malibu. Thank you to all the hero firefighters around California. It’s going to be a journey to rebuild. Stay strong all. To help/donate visit @malibufoundation and @happyhippiefdn

A post shared by Liam Hemsworth (@liamhemsworth) on

Os rumores de que os pombinhos tinham se casado começaram a dominar a imprensa internacional no último domingo (23) quando o amigo do casal, Conrad Jack Carr, publicou no Instagram fotos e vídeos da cerimônia. Os irmãos de Liam, Chris e Luke Hemsworth, apareceram em um dos vídeos tomando um “shot” numa prancha. Nas imagens, ainda deu pra notar balões de “Sr.” e “Sra.” e os noivos também foram vistos em frente à mesa do bolo. Cata:

Lindos demais, né? A revista People também deu mais detalhes sobre o vestido de noiva usado por Miley, que é assinado pela designer Vivienne Westwood. Saiba mais aqui.

*Leia também:

– Miley Cyrus se gaba de órgão genital e outras características do noivo Liam Hemsworth: ‘O meu tem!’

– Miley Cyrus faz os melhores e mais justos pedidos em paródia hilária de clássico de Natal! Vem ver

– Que vozeirão! Miley Cyrus faz o melhor cover de ‘No Tears Left to Cry’, de Ariana Grande e ganha elogio fofo da amiga; vem ver!