Revista People revela percepção de Tristan Thompson sobre sua traição a Khloé Kardashian

Mesmo três meses após dar à luz a True Thompson e passar por todo o processo de perdoar a traição de Tristan, Khloé ainda sofre com os fantasmas da época. Uma fonte revelou à revista People, que Kris Jenner acredita que Tristan ainda não tenha noção das consequências dos atos do passado para a família.

“Como um homem, ele naturalmente não é tão compreensivo quanto pode ser nessa situação em particular. É muito mais fácil para ele, não completamente, mas empurrar as coisas para debaixo do tapete. Ela não pode fazer isso ”, diz o informante.

https://www.instagram.com/p/BfL9-g2lbWw

Ainda de acordo com a fonte, o fato de Khloé ter mais exposição que o jogador de basquete, faz com que o peso dessas situações caísse mais em cima dela.

“Khloé carregava seu filho e está muito mais no centro das atenções do que ele, e ela não acha que ele entenda as consequências de suas decisões. Ela acha que o escândalo de traição é muito maior do que o que ele pensa, e ele não entende completamente as repercussões de suas ações, afetando não apenas ele e Khloé, mas a família como um todo ”.

*Leia também:
Khloé Kardashian revela dificuldade com volta ao trabalho e amiga entrega ‘terapia de casal’

View this post on Instagram

❤️

A post shared by Tristan Thompson (@realtristan13) on

“Tem sido uma dura lição de aprendizado para ele. Toda a família teve que lidar com a percepção do público sobre ele e sua relação com a Khloé mudando dramaticamente ”, diz a fonte. “Ele também não entende que ela já passou por isso antes, com o ex-marido Lamar Odom, exceto que desta vez há uma criança envolvida”.

Recentemente, a família voltou a morar em Los Angeles, e Khloé desabafou em seu site sobre como se sentiu animada em voltar a morar perto das Kardashians. Segundo a fonte, depois do escândalo de traição, Tristan tem se esforçado para reconquistar a confiança da família.

Kim, Khloé, True e Chicago West (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Quando ele chegou com Khloé, ele tentou se adaptar ao melhor de sua capacidade, mas ele lutou para fazer parte de uma família tão importante. Toda a família está lá para apoiar ele e Khloé, mas eles também precisam de seu compromisso para que o relacionamento tenha sucesso. Todos eles estão realmente esperando um resultado positivo para o bem da Khloé ”, conclui a fonte.

Kylie, Khloé, Kendall e Kim na festa da mãe de True Thompson. (Foto: Reprodução/Snapchat)