Revista publica fotos antigas de Príncipe Harry e Halle Berry brinca com detalhe curioso!

Quem é que não tem aquela foto beeem antiga e ao mesmo tempo muito comprometedora que atire a primeira pedra. Príncipe Harry, apesar de estar em uma posição importantíssima, é gente como a gente e também tem uma dessas fotos.

Nesta quarta-feira (29), a revista “W” trouxe à tona algumas imagens de 2003 do Duque de Sussex em seu dormitório na Eton College. Nos cliques, Harry aparece escrevendo, engraxando seus sapatos, pintando… mas o principal, que inclusive chamou a atenção da diva Halle Berry, foi um em que o príncipe se encontra sentado em frente às suas estantes. Se repararmos bem na parede atrás de Harry, dá pra ver uma foto recortada de nossa eterna Tempestade de “X-Men”. E a atriz aproveitou para brincar com a situação nas redes sociais.

*LEIA TAMBÉM
Meghan Markle aparece de vestido-smoking curto em evento de gala com Príncipe Harry; veja fotos

Meghan Markle chama atenção com lingerie à mostra em casamento de amigo; entenda!

Ok, Príncipe Harry, estou te vendo!”, escreveu Halle em sua conta no Twitter, acrescentando a hashtag “#HalleBerryPosta”, da letra do sucesso de 2002 de Missy Elliott, “Work It”. Além da foto da atriz, o herdeiro da coroa britânica também tinha em seu dormitório imagens de mulheres de biquíni na parede e um porta-retrato com uma foto de sua mãe, a saudosa Princesa Diana, na escrivaninha.

Enquanto as fotos do jovem Harry circulavam a internet, ele e a esposa, Meghan Markle, compareceram a uma apresentação de gala especial do famoso musical da Broadway, “Hamilton”, em Londres. Segundo a People, o evento tem o objetivo de arrecadar fundos para a Sentebale, instituição de caridade fundada pelo Duque de Sussex com o Príncipe Seeiso de Lesoto, em 2006, que ajuda crianças e jovens portadores de HIV na África.

(Foto: Dan Charity – WPA Pool/Getty Images)

Essa foi a primeira aparição pública do Casal Real há quase um mês. Harry e Meghan foram vistos pela última vez no casamento de Charlie van Straubenzee, no dia 4 de agosto.