Rihanna não ficou quieta quando foi questionada sobre as festas de Sean “Diddy” Combs. Nesta quarta-feira (2), a estrela foi abordada por um paparazzo que perguntou se ela já havia comparecido a um dos infames “Freak Offs”, e decidiu se manifestar.
Inicialmente, a cantora ignorou a pergunta, mantendo sua expressão séria. Não satisfeito, o repórter insistiu, questionando se ela já havia presenciado alguma das “surpresas” pelos quais os eventos de Diddy eram conhecidos. Foi então que Rihanna, com um sorriso irônico, respondeu: “Isso é loucura”. O breve momento foi registrado em vídeo enquanto entrava em seu carro na Itália.
Assista:
Rihanna, que frequentemente comparece a grandes eventos, incluindo alguns nos quais P. Diddy também esteve presente, não é a única celebridade a ser questionada sobre as festas do rapper. Recentemente, Usher e P!nk também se manifestaram sobre o assunto.
Nesta quinta-feira (3), o advogado Bryan Freedman, conhecido por sua experiência em litígios no mundo do entretenimento, revelou que celebridades e executivos musicais de alto escalão em Hollywood estão “perdendo o sono” devido ao processo. O alerta foi dado após o advogado Tony Buzbee, que representa supostas 120 vítimas do cantor, afirmar em coletiva de imprensa que uma série de cúmplices importantes do artista será nomeada na ação conjunta contra Combs. “Os nomes vão chocar vocês”, declarou ele. Saiba os detalhes, clicando aqui.