Romagaga diz que Iggy Azalea deve se arrepender por sucesso de Anitta em “Me Gusta” e rapper responde! Australiana explica clipe descartado: “Não é culpa dela, nem minha”

Direto do fundo do baú, a polêmica envolvendo a canção “Switch” veio à tona novamente. Neste sábado (19), Iggy Azalea falou mais uma vez sobre rumores de uma suposta briga dela com Anitta, após problemas na época do lançamento da parceria entre as duas. Mas a rapper australiana elogiou o novo trabalho da brasileira e disse estar feliz com suas conquistas!

Tudo começou quando Romagaga Guidini citou Iggy ao falar sobre o sucesso de “Me Gusta”, novo hit de Anitta. “Sério, eu só fico imaginando a cara da Iggy vendo o clipe de ‘Me Gusta’ da Anitta com a Cardi B… Deve estar mega arrependida de ter feito a uó com a Anitta, perdeu um grande HIT! E Anitta segue só crescendo cada vez mais!”, escreveu Romagaga pelo Twitter.

Após o vazamento do aguardado clipe de “Switch”, com Anitta, Iggy Azalea desistiu de divulgar a canção com a brasileira. (Foto: Reprodução)

Continua depois da Publicidade

O que ela não esperava é que a própria Iggy surgiria para colocar os pingos nos is. “Na verdade, eu já assisti [ao clipe] e me sinto muito feliz ao vê-la continuar a crescer e atingir seu objetivo de entrar no mercado norte-americano. Eu também tinha essa mesma meta vindo da Austrália, e amo ver outros artistas internacionais recebendo muito amor pelos Estados Unidos. No entanto, que esquisito você pensar em mim!”, respondeu a rapper.

https://twitter.com/IGGYAZALEA/status/1307452166777573378?s=20

Um outro fã agradeceu à cantora pela publicação, e por mostrar que não teria nada contra Anitta – como muitos insistem em afirmar. “Muito obrigado por esse tuíte, Iggy… Eu me sinto realmente mal quando eu vejo alguém rivalizando vocês duas por causa de ‘Switch’, quando na realidade ambas são artistas incríveis e merecem o mundo”, pontuou o perfil.

Então, Iggy comentou sobre essa ideia da rivalidade e resgatou a polêmica de quando desistiu de lançar o vídeo para a música delas. “Eu também acho isso estranho! O vídeo vazou e foi descartado por causa disso. Por que isso significaria que eu não gosto de alguém? Não é culpa dela, nem minha culpa o que aconteceu com nosso vídeo. Mas isso tá no passado, aproveitem os novos trabalhos de todos! Eu faço isso e amo!”, declarou a estrela.

https://twitter.com/IGGYAZALEA/status/1307456574194094086?s=20

Continua depois da Publicidade

Com as respostas de Azalea, Romagaga voltou atrás e se disse triste pela expectativa de que “Switch” se tornasse um grande sucesso, na época. “Que bom então que não existe nenhuma rivalidade entre vocês, fico feliz em saber disso, nós fãs ficamos muito tristes e frustrados, porque ‘Switch’ tinha tudo pra ser um grande HINO… Tenho certeza que mesmo com o triste vazamento, se você tivesse lançado, iria hitar muito”, concluiu.

Relembre o caso de Iggy e Anitta

Como se sabe, nem Iggy, nem Anitta confirmaram um suposto desentendimento. Fato é que, após o lançamento de “Switch”, em 2017, a rapper desistiu de divulgar o clipe oficial com a brasileira, por conta do vazamento de uma versão preliminar do vídeo. Além disso, a australiana acabou apagando fotos ao lado da colega, em meio a muito veneno destilado por fãs da brasileira em suas postagens.

Anitta e Iggy Azalea em um dos trechos do clipe de “Switch” (Foto: Reprodução/YouTube)

Continua depois da Publicidade

Outro forte rumor gira em torno da apresentação ao vivo da música no “The Tonight Show”, talk show de Jimmy Fallon. Em “Furacão Anitta”, biografia não-autorizada da cantora, o jornalista Leo Dias alega que Iggy não queria se apresentar ao lado de sua parceira. O livro aponta também que Anitta apenas subiu no palco após ter exposto seus gastos com a viagem e exigido um ressarcimento.

No final das contas, nossa “Malandra” mostrou a que veio e ambas cantaram juntas na atração norte-americana. De qualquer forma, ainda houve críticas de que Anitta merecia mais espaço na performance. Assista aqui:

Continua depois da Publicidade

Em março do ano passado, com toda a repercussão da biografia da cantora, Iggy resolveu se posicionar sobre a questão e disse que jamais iria querer se apresentar sozinha. “Anitta não tinha um visto de trabalho válido para os Estados Unidos e nós não sabíamos até a hora que ela embarcou para o voo. Graças a Deus foi tudo resolvido e ela conseguiu. Não aguento mais essas m*rdas envolvendo a Anitta. Cansada de rumores bobos”, escreveu ela.

Já em outubro, em entrevista ao Estadão, a rapper voltou a falar que não entendia essa história. “Eu não sei de onde isso veio”, contou Iggy à publicação. A cantora afirmou também que, da sua parte, não houve qualquer desavença. “Nunca tive nenhum problema com ela, e realmente acho que ela nunca teve nenhum problema comigo”, explicou. Por fim, a estrela de “Mo Bounce” deu seu palpite final: “Acho que foi mais uma disputa entre fãs”.