Meu Jesuuuus! Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) já aprontaram muito em “Segundo Sol” e uma das armações da dupla deixará Beto Falcão (Emilio Dantas) revoltado! De acordo com o site “Notícias da TV”, o cantor de axé descobrirá nos próximos capítulos que seu filho com Luzia (Giovanna Antonelli) não está morto!
A DJ contará a história quando encontrar o cantor logo após o assassinato de Remy (Vladimir Brichta). Assim que receber a informação, ele se sentirá tonto no camarim da ex-marisqueira. Beto, a princípio, não levará o caso a sério, pois acredita mesmo que Luzia seria a responsável pela morte do irmão após flagrar a mocinha com uma faca na cena do crime.
“O quê? O que é que você tá me dizendo, Luzia? Que o filho que a gente teve em Boiporã, que você mesma me falou que tinha morrido, está vivo? Que história é essa? Nós fomos até o túmulo desse bebê, choramos juntos! Como é que é isso agora?“, perguntará Beto. A loira responderá: “Não era nosso filho enterrado ali! Karola me enganou. Ela comprou um feto morto, no IML, ela pegou meu bebê e me mostrou esse feto. Eu enterrei um bebê que não era meu”. O músico, ainda duvidando da mocinha, questionará: “Luzia, que doideira é essa? Você tá me dizendo que Karola foi até o IML e comprou um bebezinho morto, só pra lhe enganar?”.
E então ela confessará que foi por isso que havia se encontrado com Remy, por que o chantagista tinha começado a lhe contar parte da história e prometido revelar o paradeiro da criança, levada à adoção pela vilã após o roubo. Ainda sem acreditar no que ouviu, Beto irá atrás de Rosa (Letícia Collin) para fazer algumas perguntas a ela. A ex-prostituta, mesmo intimidada, não confessará saber que o bebê é Valentim (Danilo Mesquita).
Sem resposta, o músico irá atrás de Laureta para tentar achar alguma explicação, mas ela não o dirá nada sobre o assunto e o expulsará de sua mansão. Galdino (Narcival Rubens), mais novo aliado de Luzia, irá até Beto e pedirá para que eles conversem a sós. “Escute bem uma coisa: seu bebê com Luzia não morreu. E quem sumiu com ele foram Laureta e Karola“, confessará o faz-tudo. O músico, impressionado, perguntará: “Meu Deus, Karola foi mesmo capaz disso. E cadê ele? Fizeram o que com ele?“. “Eu não sei. Mas sei que a criança tava viva, elas trocaram por um recém-nascido morto“, confirmará Galdino.
*LEIA TAMBÉM
Segundo Sol: Em plano de Luzia, Karola revela crime de Laureta e cafetina acaba presa!
Sem ainda acreditar no que ouviu, ele procurará Karola. A vilã negará tudo e desconfiará de uma possível traição da ex-companheira. Beto contará tudo para a sua família, que também não colocará fé na história de Luzia. O personagem de Emilio Dantas, persistirá na investigação e partirá para Boiporã à procura de Januária. Beto então descobrirá a morte da senhora, mas focado na missão, procurará a melhor amiga dela, Madalena.
“Ah meu Deus, eu não devia ter dado trela pra você, ter lhe convidado pra entrar. Eu não queria me envolver nessa história! Não quero me meter com gente perigosa! Eu não devia tá aqui com você! É melhor você ir embora”, falará ela. Beto insistirá: “Dona Madalena, a senhora pode ficar tranquila! Eu vim em paz! Eu só quero saber de sua amiga Januária, eu não quero lhe prejudicar, nunca! Confia em mim, dona Madalena! Eu tô falando a verdade! A senhora acredita em mim?”.
A moça então confessará: “Como é que eu não vou confiar? Você é Beto Falcão! Eu sou sua fã! E fiquei ainda mais fã depois que você apareceu naquele tribunal e se sacrificou por seu amor! Que coisa mais linda, meu filho”. O cantor questionará sobre a morte da amiga Januária. “Disseram que foi ataque cardíaco, mas não foi não! Eu acho que eu sei quem foi a diaba que matou ela! A tal cafetina que molhava todo mês a mão de Januária, pra ela não abrir o bico de uma história aí, do passado…”, dirá Madalena. O músico, desconfiado, perguntará se o nome da cafetina citada é Laureta.
A mulher dirá que sim e ele questionará: “Cê tá me dizendo que Laureta matou Januária?”. “Eu tenho quase certeza! Essa mulher tava atrás de Januária, aqui em Boiporã, ameaçando! Januária tava morta, aqui mesmo, nessa sala! E a desgraçada fez um jeito pra parecer ataque do coração”, responderá ela.
Madalena acrescentará ao possível motivo do crime: “Uma história de uma tal de um bebê que a cafetina roubou, junto da outra… Karola! A mesma mulher que me pagou pra ficar te espionando”.
Eita, meu Deus! É fogo no parquinho a cada capítulo de “Segundo Sol”. Todo esse bapho deve ir ao ar entre os dias 19 a 22 na novela.