A vida de Rochelle (Giovanna Lancellotti) está prestes a mudar radicalmente nos próximos capítulos de “Segundo Sol”. Após ser expulsa de casa por Roberval (Fabricio Boliveira), ela fingirá que foi estuprada por ele e acabará sofrendo um acidente. No hospital, a filha de Edgar (Caco Ciocler) será diagnosticada com Síndrome de Guillain-Barré, uma doença autoimune sem cura.
Segundo o site “Notícias da TV”, a cena vai ao ar no dia 26 de setembro. Tudo começa quando Rochelle se recusa a trabalhar como secretária do filho de Zefa (Claudia Di Moura). Irritado, ele põe a menina na rua e, como vingança, ela faz uma maquiagem e simula um estupro. Neste momento, a mesa em que está apoiada quebra e ela se fere gravemente.
Já no hospital, Rochelle reclama de um sintoma que deixa os médicos em alerta, um formigamento intenso nos dedos das mãos e dos pés. Ao fazer os exames, a menina é diagnosticada com Síndrome de Guillain-Barré, uma doença inflamatória dos nervos, caracterizada por quadro de fraqueza progressiva, podendo levar à insuficiência respiratória. Quem dará a notícia a menina é o próprio pai.
“Rochelle, filha, presta atenção, aquela suspeita do doutor Cícero se confirmou, você tem a síndrome de Guillain-Barré“.
“Manda refazer esse exame. Esse resultado deve estar errado. Não é verdade… Não pode ser verdade” Eu tô me sentindo bem. Tô ótima!“, tenta protestar Rochelle.
“Os exames confirmaram, mas você vai ficar boa, eu tenho certeza, o doutor disse isso! Só que tem que ser forte e se dedicar ao seu tratamento, filha, a gente vai lhe ajudar, mas você precisa se ajudar também!“, consola Karen (Maria Luisa Mendonça), que também presencia o momento. A menina não aguenta a tristeza e cai no choro. Como será que ela vai lidar com essa notícia?
*Leia também:
‘Segundo Sol’: Sex tape de Karola e Remy é transmitida durante show de Beto, e vilã é humilhada com saco de xixi
‘Segundo Sol’: Laureta flagra Rosa e Ícaro no vuco vuco e surpreende com reação: ‘Viva os Tribalistas!’