Simone Mendes surpreendeu ao revelar que já foi presa nos Estados Unidos no início da carreira. A cantora contou no programa “Angélica Ao Vivo” desta quinta-feira (27), que viveu a situação aos 15 anos, enquanto acompanhava Frank Aguiar como backing vocal.
O relato foi durante uma brincadeira de “Eu Nunca” feita por Angélica. Segundo Simone, tudo começou quando a equipe chegou ao aeroporto norte-americano para uma série de shows no país.
As autoridades ficaram desconfiadas com a presença de menores de idade na apresentação e decidiram investigar. “Frank Aguiar foi fazer show nos Estados Unidos e tem vezes que eles encucam com algumas pessoas e mandam para a salinha. Queriam entender o show que ele queria fazer, porque éramos menores de idade”, explicou.
Sem falar inglês, a cantora viu a situação sair rapidamente do controle. “Atravessaram o aeroporto comigo num carro de polícia, sozinha. Botaram a algema nas minhas mãos, tiraram aquela foto. Fui fichada. Eu não falava uma palavra em inglês”, contou. Ela admitiu, ainda, que o episódio foi traumático: “Fiquei traumatizada por ter ficado com algemas nas mãos e correntes nos pés”.
Assista ao momento:
Simone Mendes revela que já foi presa pic.twitter.com/o14XoOKgzv
— TV e Famosos (@TVeFamosos2) November 28, 2025
Simone passou um dia detida até que tudo fosse esclarecido. Hoje, ela brinca com a situação, mas confessa que nunca esqueceu o susto. “Na segunda vez que tivemos que voltar, foi tranquilo… e hoje sou prefeita de Orlando”, brincou, arrancando risadas dos demais convidados e da plateia.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques