Dança

Super Dança dos Famosos: Dandara Mariana faz apresentação PERFEITA, e leva jurada às lágrimas: ‘Vai ficar marcado na história’; assista

Sensacional! Dandara Mariana e seu parceiro Diego Maia se classificaram para a final da “Super Dança dos Famosos” neste domingo (22), após darem um verdadeiro SHOW ao se apresentarem na salsa e no tango. A coreografia dos dois no ritmo argentino foi tão linda que levou a jurada técnica Claudia Mota às lágrimas, além de impressionar o resto do júri.

Logo ao fim do tango, Tiago Leifert já chamou atenção para a emoção da bailarina. “Olha a Claudinha, emocionadíssima. Luísa Sonza também se jogou para trás na cadeira. Gostaria de conversar com a Claudia antes, mas a regra é que a Claudia fala depois. Ela nem tem condições de falar, ela está muito emocionada com a apresentação da Dandara“, disse o apresentador, que pediu pelo comentário de Sonza em seguida.

Continua depois da Publicidade

Estou fingindo que estou bem, tá? O que foi isso? Estou sem palavras e olha que eu gosto de falar. Vai além de qualquer dança, é um show, como é que se chama isso? É Dandara! Eu vejo muita luz em você, muito talento, muita força, muita bondade e beleza. A salsa foi incrível, mas isso aqui que você fez, você conseguiu se superar“, derreteu-se a cantora.

Fabio Porchat e Lilia Cabral, que integravam o júri artístico, também deram notas 10 cheias de elogios para a atriz. Na vez de Mota fazer sua avaliação, a jurada afirmou que Dandara havia entrado para a história da competição. “Eu tinha certeza que eu ia me emocionar hoje, não tinha como. São duas grandes artistas. Desmonta a gente, desarma. Eu não sei o que vai acontecer hoje, mas eu estou tão feliz de ter assistido ao que eu assisti, de estar aqui, de poder ver esse espetáculo“, disse.

Continua depois da Publicidade

Eu simplesmente assisti a um lindo espetáculo, um tango que vai ficar marcado na história da Dança dos Famosos e na Super Dança dos Famosos. É nota 10, não tem outra nota para vocês“, pontuou a bailarina. A única pessoa que poderia prejudicar a média da competidora era Carlinhos de Jesus, o último a dizer sua nota. O jurado, entretanto, ficou muito satisfeito com a apresentação e também distribuiu um 10. Antes do tango, Dandara e Diego já haviam arrasado muito na salsa, arrancando notas máximas de todos os jurados.

Apesar de Viviane Araújo, a outra competidora da noite, também ter conseguido notas perfeitas nos dois ritmos, ela acabou ficando pra trás nas avaliações do público de casa. A contagem final foi de 119.9 pontos para Dandara, contra 119.7 de Vivi. Agora, a carioca se junta a Rodrigo Simas e Paolla Oliveira na grande final que vai rolar no próximo domingo, dia 29.

Continua depois da Publicidade

Nas redes sociais, internautas ficaram impressionados com a qualidade da apresentação da atriz, e exaltaram sua dança. “A intensidade do Tango é surreal. Dandara Mariana é um espetáculo, sem palavras“, escreveu uma fã. “Impecável a nossa Dandara Mariana, hoje ela foi a nossa Cubana na Salsa e a nossa Argentina no Tango… e o melhor, ela é Brasileira… é nossa! Parabéns!“, afirmou outra. Veja mais reações:

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade