Como muitos de vocês devem ter visto, a entrevista de Taraji P. Henson a Ryan Seacrest no tapete vermelhor do Oscar 2018 viralizou nas redes sociais na noite deste domingo (4). Muitos internautas acreditaram que a atriz havia mandado uma indireta para o apresentador, que foi acusado de assédio sexual por sua ex-estilista Suzie Hardy.
“O universo tem um jeito de cuidar das boas pessoas. Entende o que quero dizer?“, disse Taraji, dando um sorriso e pegando no queixo de Ryan. Ao final da entrevista, ela se despede dele com um abraço. Veja no vídeo:
The rest of the Taraji P. Henson & Ryan Seacrest interview that people are acting like didn’t happen #oscars pic.twitter.com/FifHYePAL7
— Siobhan Morris (@siomo) 5 de março de 2018
Apesar de muitos terem achado que foi um “shade” ao anfitrião do canal E!, a estrela afirmou que seu comentário foi “mal interpretado”. “Eu fiz isso para manter o queixo dele erguido. É uma posição desconfortável para se estar. O nome dele foi limpo, mas qualquer um pode dizer qualquer coisa“, esclareceu ela em entrevista à People, acrescentando que apoiava Ryan “absolutamente”.
Nothing but love for my friend @TherealTaraji. Thanks for hanging out with us on the #ERedCarpet! #Oscars pic.twitter.com/ayayQrI3O4
— Ryan Seacrest (@RyanSeacrest) 5 de março de 2018
Após a cerimônia do Oscar, o apresentador também tocou no assunto ao postar uma foto com a atriz durante o encontro deles no tapete vermelho. “Nada além de amor por minha amiga @TherealTaraji. Obrigado por conversar com a gente no #ERedCarpet! #Oscars“.
Esclarecido, gente? Não foi shade mesmo… Antes da cerimônia do Oscar, Ryan negou veementemente as acusações de sua ex-estilista.