Hugo Gloss

Vídeo: Ariana Grande joga shade em Travis Scott após treta do rapper com Nicki Minaj

Amiga que é amiga compra a briga da outra, não é mesmo? E, como se a treta entre Nicki Minaj e Travis Scott já não fosse grande o suficiente, a nossa fadinha Ariana Grande adicionou a cereja do bolo. Nesta quarta-feira (22), durante um show promocional do disco “Sweetener”, a diva jogou shade no namorado de Kylie Jenner ao ter seu álbum anunciado como possível número 1 das paradas.

Em um determinado momento do evento, o empresário de Ariana, Scooter Braun, subiu ao palco para elogiar a cantora e dizer que tinha 100% de chances do novo trabalho dela chegar ao topo das paradas musicais ao final desta semana. Ariana não perdeu tempo em rebater Scooter e jogar aquele shadezinho básico para o rapper.

Ainda faltam três dias [para o fim da contagem]. Você não sabe o que Travis pode fazer“.

É fogo no parquinho! Ariana se refere a algo que a amiga Nicki já havia comentado no Twitter. Travis, como uma maneira de levantar as vendas do CD “Astroworld”, fez uma venda casada com ingressos de shows e roupas. Quem comprasse determinada peça da coleção do rapper ou um ingresso de show, ganhava, automaticamente, o download do novo álbum, e isso contava como venda. A vantagem dele em relação a outros cantores fez com que Nicki xingasse muito no Twitter.

Travis vendeu mais de 50 mil deles (álbuns). Sem datas para uma turnê, etc. Falei com ele. Ele sabe que não tem o álbum # 1 esta semana. Eu amo meus fãs pelo álbum # 1 nos EUA! Eu explicarei em #QueenRadio 4 álbuns em # 1 em 86 países“.

Durante seu especial de rádio na Apple Music, nesta terça (21), Nicki voltou a criticar a estratégia do rapper de fazer ‘venda casada’ e sobrou até para Kylie Jenner.

O que não pode acontecer é esse homem-auto-tune vender essa por** de suéter, dizendo que vendeu meio milhão de álbuns, porque ele não vendeu isso. Seu idiota! Você tem seu amiguinho falando por você e você tem sua namorada vendendo ingressos para a turnê. Pare com isso. Pare com isso!“.

Pistolíssima

E ninguém escapa da mira de uma Nicki Minaj raivosa, nem mesmo Kanye West… “Estamos vivendo um momento em que a música negra está prosperando. E eu sou uma das pessoas que, se anima ao ver de onde o rap veio e onde estamos. Mas o certo é certo e o errado é errado. Kanye pode falar que a escravidão foi opção dos negros e ainda todos o apoiam, já quando Nicki luta pela sua industria ela é a errada“.

Enquanto isso, aguardamos ansiosos as cenas dos próximos capítulos de “Quem Vai Chegar ao #1”.

Sair da versão mobile