Vídeo: Corredora se revolta e atinge adversária com bastão na cabeça após ser ultrapassada nos EUA

Kaelen Tucker foi atingida quando ultrapassou a adversária para assumir a segunda posição

ouça este conteúdo

Uma corredora foi atingida na cabeça pelo bastão de uma competidora durante a prova de 4x200m. De acordo com informações divulgadas pelo ge nesta sexta-feira (7), Kaelen Tucker, de 16 anos, competia pela Brookville High School em um torneio em Lynchburg, nos Estados Unidos, quando a situação a aconteceu.

A atleta foi atingida no momento em que ultrapassou a adversária para assumir a segunda posição na prova, que valia o título estadual. Depois disso, ela deixou a pista e foi atendida pelos médicos. Kaelen teve uma concussão e também uma possível fratura no crânio. “Eu ainda não consigo acreditar. Estou em choque. Estou tentando entender, não acredito que isso aconteceu”, disse ela à emissora ABC 13.

A mãe de Tucker, Tamarrow, afirmou que nenhum representante da I.C. Norcom High School, escola rival, pediu desculpas pelo ocorrido. A corredora adversária, que não teve o nome divulgado, foi desclassificada pela arbitragem.

“Não houve pedido de desculpas. Nem dos técnicos nem da atleta. Nada. Mesmo se foi um acidente, o que eu não acredito que tenha sido”, disse a mãe.

Assista ao momento do golpe:

Continua depois da Publicidade

Atualmente, o caso ainda está sendo investigado pelas autoridades. Apesar disso, ainda não foi possível concluir se Tucker foi atingida de maneira intencional ou não, se foi um acidente.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques