Vídeo: Dwayne Johnson grava mensagem tocante para família de fã que faleceu em acidente de carro

O astro Dwayne “The Rock” Johnson demonstrou mais uma vez que tem um grande coração ao usar sua conta no Twitter neste fim de semana para oferecer suas condolências a um seguidor cuja mãe e irmã foram tragicamente mortas em um acidente de carro recente.

Aileen Pizarro e sua filha Aryana morreram na última quinta-feira (25), depois que seu veículo foi atingido por um motorista que andou na direção errada por uma rodovia interestadual. Após o falecimento, o filho de Aileen, Angelo Pizarro, foi ao Twitter lamentar a perda e pedir a The Rock, de quem sua mãe era uma grande fã, que gravasse uma mensagem para o velório.

Minha linda mãe que faleceu amava tanto o @TheRock. Eu estou tentando fazer com que ele faça pelo menos um vídeo dizendo o nome dela para o funeral. Se você pudesse retweetar isso para ele ver, significaria o mundo. Obrigado!“, escreveu Angelo.

O tweet recebeu mais de 60 mil retweets e acabou chegando ao astro de “Jumanji: Bem-Vindo à Selva”. The Rock, então gravou um vídeo que foi enviado a Angelo por DM. “Acredito que, pelo que me disseram, sua mãe era uma grande fã minha. Então, de qualquer maneira, cara, estou te enviando muito amor, luz e força em seu caminho, da minha família para a sua“, disse o ator na gravação.

Ele acrescentou, mostrando que estava emocionado: “Eu só quero dizer obrigado por entrar em contato, cara. E eu sinto muito ouvir sobre sua irmã e sua mãe e esta perda trágica que você e sua família estão passando. E se sua mãe pudesse me ver agora, o que eu tenho certeza que ela pode, eu só quero agradecer-lhe por todo o amor e por ser uma grande fã“.

E Angelo agradeceu ao vídeo: “Muito obrigado, senhor. Espero que todos saibam como você é incrível. Não consigo parar de sorrir sabendo que ela está sorrindo tanto. Apenas muito obrigado. E novamente, obrigado a cada pessoa que viu o meu post (agora mais de um milhão)“.

*LEIA TAMBÉM
George Clooney, The Rock e Robert Downey Jr. lideram lista da Forbes dos atores mais bem pagos; confira!

Mais tarde, o astro twittou o vídeo e escreveu: “O mínimo que eu poderia fazer. A história é de partir o coração. Fique forte“. The Rock sempre maravilhoso, né?! <3