Pingos nos is! Vitão veio a público nesta segunda-feira (17), após os boatos de que ele estaria vivendo um affair com um jornalista. O cantor quebrou o silêncio e rebateu as especulações, dizendo que toda a história teria sido inventada.
A notícia havia sido divulgada neste domingo (16), pela jornalista Fábia Oliveira. Segundo a colunista do portal “Em Off”, fontes lhe disseram que Vitão supostamente estaria envolvido com Flávio Lopez, mais conhecido como Kendell Lyns. A coluna ainda usou um print que seria de uma conversa dos dois, exibindo interações carinhosas. Contudo, segundo o artista, nada disso aconteceu…
Diante de toda a repercussão, Vitão fez uma série de vídeos no Instagram e negou a veracidade do suposto relacionamento. “Me mandaram uma matéria mentirosa com uma suposta conversa minha com um cara, que, por sinal, nem existe. Inventaram uma história. Criaram um print fake. Mais uma vez, mais um print fake na minha vida. Gente, vocês já quase f*deram a minha vida por completo, meu trabalho, minha carreira, por causa de print fake, então para com essa p*rra pelo amor de Deus”, declarou ele.
O músico destacou que o print, na verdade, teria sido falsificado, criando uma conversa com não existiu. “Nunca aconteceu, é mentira. Forjaram um print com uma conversa falsa com uma pessoa. Se fosse verdade, ainda assim ia ser ridículo fazerem isso, pegar uma parada tão íntima minha e criar essa exposição. Espalhar uma conversa sua, privada, com uma pessoa, e isso virar notícia. Já seria tão problemático se fosse verdade, e ainda assim é mentira, criaram o bagulho”, ressaltou ele.
https://twitter.com/midiasso/status/1582085779899445248?s=46&t=dxUPktmtvpUdJ_WZMNM0JQ
Vitão fez uma série de críticas à jornalista e desabafou sobre tudo isso. “Vocês só não acabaram com a minha carreira porque eu sou um artista gigante, sou muito talentoso e muito f*dão. Se eu fosse um pouco menos, eu já não estaria aqui. Vocês já teriam f*dido comigo de vez, acabado com a minha vida e com a minha carreira”, pontuou.
O cantor explicou que decidiu se posicionar por conta do impacto dessa história, contando que as especulações chegaram até a sua avó. “Sempre fico muito quieto em relação às coisas que eu acho ridículas, como essa, porque eu prefiro nem dar Ibope pra isso, prefiro não aumentar o assunto, fingir que eu não tenho nada com isso. Mas, querendo ou não, isso chega nas pessoas. Muita gente veio falar sobre isso comigo. Minha avó me ligou de manhã, falando: ‘Vitor, o que tá acontecendo? Isso é verdade?’. Então, assim, parem! Por favor. Estou fazendo um apelo. Se vocês querem falar de mim, falem do meu trabalho, da minha música…”, acrescentou ele.
https://twitter.com/midiasso/status/1582086825937874944?s=46&t=dxUPktmtvpUdJ_WZMNM0JQ
“Não precisa ficar inventando coisa sobre mim, ainda mais sobre a minha vida pessoal, com quem eu me relaciono ou não”, continuou. Vitão ainda falou sobre haters, dizendo sentir que as pessoas gostam de debochá-lo. “Criou-se também uma cultura, no Brasil, de me ridicularizar de muitas formas. Passou a ser legal me zoar. Eu já notei. Isso não é legal”, mencionou.
Por fim, o ex de Luísa Sonza deu seu recado a todos que direcionam ódio até ele: “Sei que todos vocês que falam esse tipo de coisa, que me tratam dessa forma, são um bando de invejosos. Vocês me veem ser um moleque lindo, bonito, cheiroso, gostoso, talentoso, que canta, que dança, que toca todos os instrumentos e falam: ‘Filho da p*ta! Eu queria ser ele, mas não posso. O que posso fazer? Xingar e falar que ele é ruim'”.
https://twitter.com/midiasso/status/1582087128670154752?s=46&t=dxUPktmtvpUdJ_WZMNM0JQ