As BFFs Jennifer Lawrence e Emma Stone nem sempre confiaram tanto uma na outra. Em entrevista à WMagazine, divulgada nesta quinta-feira, 4, as duas estrelas relembraram o início da amizade um pouco conturbado com a presença de um stalker.
É isso mesmo, as duas tinham o mesmo perseguidor e, segundo elas, passaram um bom tempo conversando por mensagens desconfiadas que do outro lado alguém estava fingindo. Gente, que situação!
“Jennifer Lawrence e eu tivemos o mesmo perseguidor, John the Orchestra Guy. Ele nos mandava um textos dizendo: “Estou atrasado para o som. Você pode aquecer a orquestra para mim?”, explica Emma no vídeo (a partir de 5:23).
JLaw completa dizendo que o cara não era exatamente um stalker e sim alguém que conseguiu muitos números de telefone. Tudo parecia “acidental”. Sabeemos, quem nunca mandou aquele SMS com o nome errado sem querer querendo, né? kkk
Elas continuam o relato lembrando que trocaram mensagens por um ano, sem nenhuma ligação, e quando decidiram se encontrar bateu aquele medo.
“Pensamos: ‘Oh, meu Deus, e se for John the Orchestra Guy?’ Jen me ligou e disse: ‘Eu só quero ter certeza de que você não é John the Orchestra Guy’. Essa é a nossa adorável história de amor”, finalizam as duas falando quase ao mesmo tempo kkk. Quem é esse cara? Temos que agradecer por ter juntado essas duas maravilhosas!