Zayn Malik fez uma revelação bem inusitada sobre Taylor Swift para a Vogue Britânica. Em entrevista para a publicação, o muso revelou que a cantora, com quem fez uma parceria na música “I Don’t Wanna Live Forever”, costumava usar a bagagem para fugir dos paparazzi. “Ela estava viajando em uma mala“, contou ele, com os olhos agitados, sobre a capacidade da cantora de evitar os fotógrafos.
Como Taylor é uma amiga próxima de sua namorada, a modelo Gigi Hadid, Zayn também mantém certo contato com a artista. “Acho que ela é legal, acho que ela é bem-sucedida e acho que ela merece seu sucesso porque ela trabalhou muito. É assim que eu a vejo. Eu fiz uma música com ela, foi divertido, ela foi profissional. Ela tem contato com minha namorada, elas são boas amigas. Eu não tenho uma palavra ruim a dizer sobre ela. Ela é bem legal“, comentou o cantor ano passado sobre Taylor para a revista The Fader.
Após a revelação de Zayn, alguns fãs de Taylor Swift começaram a publicar uma foto em que, supostamente, a cantora estaria sendo levada dentro de uma mala por seus seguranças. Hilário, né? kkkkk Para ver a foto clique aqui.
Além da curiosidade sobre Taylor, o cantor também falou para a revista sobre os tempos de One Direction. “Eu posso olhar para isso como algo que foi uma experiência incrível, o que eu não era capaz de dizer até recentemente“, ponderou. Segundo o cantor, antes ele não conseguia falar sobre o lado bom porque outras coisas estavam acontecendo.”Apenas besteira“, resumiu ele, deixando claro que estava se referindo tanto à máquina da indústria quanto à própria boyband. “Tudo. Eu penso nas performances no final, quando estávamos nos estádios, eu realmente não conseguia aproveitar mais a experiência.“, relatou Zayn.
Foi exatamente essa velocidade do One Direction que mexeu com o cantor. Ainda para a publicação, Zayn contou que sentia um tipo de profunda dormência ao se apresentar ao lado de Harry Styles, Liam Payne, Niall Horan e Louis Tomlinson: “Não havia muito mais lá em termos de se sentir presente no palco, mesmo com os outros rapazes”.
O cantor também disse para a Vogue que saiu de seus cinco anos no One Direction sem ter feito um único amigo. “Eu sempre fui um pouco assim. Não gosto de conversar com muitas pessoas“, justificou. Zayn ainda revelou que não tem encontrado com nenhum dos antigos companheiros da boyband. “Não. Eu não falo com nenhum deles há muito tempo, para ser honesto com você. É assim que é. Tem coisas que acontecem e coisas que foram ditas depois que eu saí“, afirmou. “As pessoas seguem em frente, se distanciam, crescem“, resumiu o dono de “Pillowtalk”.
*Leia também:
— Zayn está de volta com música nova! Vem ouvir a baladinha “Fingers”