Nesta quarta-feira (1º), Zezé Di Camargo revelou que a filha, Wanessa, desistiu do processo contra a madrasta, Graciele Lacerda, após polêmica com perfil fake. Em conversa com Leo Dias, o cantor revelou a reviravolta na treta dos Camargo e acusou a ex-mulher, Zilu Godoi, e a nora, Amabylle Eiroa, de utilizarem um fake para atacar Wanessa.
O imbróglio começou quando, no último domingo (29), Amabylle publicou nas redes um “dossiê” com provas da suposta conexão de Graciele ao perfil priscilladantas568, que teria atacado não apenas Eiroa, como também Wanessa. Em novos prints divulgados, o perfil fake alega que a cantora foi atrás do atual namorado, o ator Dado Dolabella, enquanto ainda estava comprometida com Marcus Buaiz.
No entanto, de acordo com Di Camargo, Graciele teria mostrado provas para Wanessa, comprovando que tanto Amabylle, quanto a mãe da artista, Zilu, também teriam um perfil falso nas redes. Wanessa então teria sido convencida a não levar o processo contra a madrasta adiante.
“Foram atrás da Wanessa, encheram a cabeça da Wanessa, ela ficou puta pra caramba e liberou para os advogados dela entrar com processo. Quando nós conversamos com a Wanessa, explicamos e mostramos o que elas [Zilu e Amabylle] escreviam da Wanessa, usando fake, e graças a Deus a Graciele achou dentro do telefone dela, guardado, as mensagens da Amabylle para a mãe dela [Zilu], acusando a Wanessa de usar fake. E quando a Wanessa viu aquilo, ela falou: ‘Pera aí, essa mulher [Amabylle] é louca'”, explicou Zezé.
Ver essa foto no Instagram
De acordo com Dias, com a ajuda das provas levantadas por Eiroa, uma investigação da polícia especializada em crimes na internet confirmou que a conta de “Priscila Dantas” pertencia, de fato, à madrasta da cantora. Sendo assim, Wanessa, munida das provas levantadas pela nora de Zezé, havia decidido levar o caso para a Justiça. No entanto, o veículo confirmou que Wanessa voltou atrás na decisão após conversa com o pai e Graciele. Lacerda, por sua vez, confirmou que registraria um boletim de ocorrência sobre o caso.
Filho contesta versão de Zezé
Após Zezé afirmar que a nora, Amabylle, teria “feito a cabeça” de Wanessa, seu filho, Igor, contestou tal versão da história. Também em conversa com Dias, o rapaz deu seu ponto de vista do que fez a irmã se voltar contra Amabylle na disputa dos Camargo.
Para Igor, o pai seria o culpado pela mudança da irmã. “A Wanessa era a primeira a querer saber quem difamou ela com a mentira. O que ocorre é que meu pai convenceu ela a dar para trás para não respingar nele. Mas quem tem que parar é a Graciele!”, disparou.
Igor acrescentou: “Ela [Wanessa] ama o pai, e ela quer preservar ela, mas infelizmente ela não entendeu que foi a Graciele que não preservou ela ou o meu pai ao fazer o que fez”.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques