Viralizou! Repórter é perseguido por porco durante link ao vivo, e âncoras não seguram o riso: ‘Ele está me mordendo!’; assista

O que era pra ser um boletim informativo sobre os alagamentos na cidade grega de Kineta, acabou se tornando uma perseguição! Mas calma, não foi nada envolvendo bandidos e carros policiais, não.

Durante uma cobertura ao vivo do programa ANT1 TV, o repórter Lazos Mantikos foi chamado para trazer mais informações, mas acabou vivendo um episódio mega inusitado: um porco invadiu as gravações e começou a avançar no profissional, que literalmente saiu correndo enquanto dava a notícia. Kkkk Socorro!

“Bom dia, Giorgos, você pode me ouvir? Temos um problema. Tem um porco aqui que está nos perseguindo desde essa manhã. Não posso ficar parado porque ele está me mordendo”, disse Lazos, segundo tradução do jornal “The Guardian”.

A cena continuou por mais alguns segundos, tirando risadas do âncora e os demais jornalistas presentes na bancada, que assistiam tudo de camarote. “Trata-se de [querer] aquele momento de fama. Já vi porcos e leitoas que buscam por momentos de fama”, brincou o âncora. Assista ao vídeo hilário abaixo:

Kkkk Tadinho, gente! Se fosse eu, entraria em desespero! Olha o tamanho desse bicho, uma mordida dele deve doer só um pouquinho… De toda maneira, os tuiteiros de plantão não pensaram muito no nervosismo do rapaz, e claro, fizeram do vídeo o novo viral do momento!

Um primeiro internauta se divertiu com a situação e escreveu: “Tá aí um porco que sabe a verdade sobre bacon”. Outro saiu em defesa do animalzinho: “Estou 100% do lado do porco. Eles são criaturas muito sensíveis então com certeza ele [repórter] deve ter feito algo”. “O porquinho estava com fome!”, brincou uma terceira. Que bom que nem ele, nem o porquinho, se machucaram, né?!