Viúva viraliza após compartilhar mensagens bizarras (Foto: Fausto Sandoval/ Unsplash)

Viúva viraliza após compartilhar mensagens bizarras que recebeu do colega do marido: “Isso é terrível”

Homem “aproveitou” a morte do marido para mandar investidas românticas para a moça

Da série: histórias bizarras para encerrar o ano! Uma mulher viralizou no Reddit, ao compartilhar as mensagens inapropriadas que um antigo colega de trabalho do seu marido enviou pra ela. Mas um pequeno — e importante — detalhe: ela tinha acabado de ficar viúva! A moça postou os prints da conversa, que datam do dia 28 de dezembro.

Na primeira mensagem, inofensiva a princípio, o homem pede desculpas pelo “estranho ocorrido mais cedo”, sugerindo que eles tinham se visto naquele dia. A moça responde: “Não faz mal, obrigada”. Mas o correspondente não desiste, e resolve dar continuidade na conversa. “Perdi o meu cão recentemente, por isso sei como se sente e estou aqui para te ouvir, se você quiser”, escreveu.

Quando a viúva agradece, ele continua com as “condolências”: “O seu marido é um homem de sorte. Desculpe, foi [um homem de sorte]”. Nesse momento, a moça já começa a perder a paciência. “Obrigado pelo esclarecimento, não teria entendido o que você queria dizer se não tivesse acrescentado o ‘foi’ no final”, respondeu.

Aí o homem começa as suas “investidas românticas”, dizendo que não queria estragar nenhuma “oportunidade com ela”. Ele, inclusive, tenta convidá-la para sair, apesar dela dizer repetidas vezes que “não está preparada para nada do gênero ainda”. Quando ela o rejeita duas vezes, ele se estressa: “Eu devia saber que você era apenas uma carinha bonita. Nem sequer é tão bonita assim”.

Mulher recebeu as mensagens estranhas no aplicativo Reddit. (Foto: Erik Mclean/ Unsplash)
Mulher recebeu as mensagens estranhas no aplicativo Reddit. (Foto: Erik Mclean/ Unsplash)

Pois é, mas você acha que ele desistiu? Não, não. Na mensagem seguinte, ele voltou a pedir desculpas e ainda se ofereceu para fazer um jantar e “consertar a situação”. Ainda, ele revelou que tinha o endereço dela, já que ele havia visitado a casa quando o marido da mulher era vivo. Assustador, né?! Quando ela diz “não” mais uma vez, ele explica: “O seu marido ia querer que você estivesse com um homem que ele sabe que vai te tratar bem”. 

Continua depois da Publicidade

Nos comentários da postagem, as pessoas se solidarizaram com a moça e lamentaram o ocorrido. “Fico surpresa com o quão baixo as pessoas podem ir”, disse um usuário. “Isso é terrível. Eu sinto muito pela sua perda, e eu espero que alguém dê um soco nos dentes desse cara por isso. Isso é outro nível de sem noção”, falou outro.

Teve também quem deu dicas das medidas que ela pode tomar para se proteger. “Se ele trabalhou com o seu marido, por favor envie isto ao chefe dele imediatamente”, apontou um perfil. “Fale sobre isso com seus amigos, mantenha a porta trancada, ou talvez até considere ficar em outro lugar por um tempo. E não vá para onde você pode encontrar com esse idiota”, comentou mais um. “Considere a possibilidade de fazer um boletim de ocorrência, só para o obter a ameaça documentada, sem brincadeira”, aconselhou mais um. Eita!