Zoeiro! Homem tatua na perna imagem da esposa roncando e a deixa horrorizada: “Perdeu o controle!”; vem ver!

Essa é a notícia bizarra que veio alegrar sua sexta-feira (27)! Nesta semana, a história de James McGraw ganhou os holofotes por ter ultrapassado todos os níveis da zoeira. Sem mais nem menos, o inglês resolveu tatuar o rosto da esposa roncando em sua perna!!! Como assim, gente?!

Depois de ter marcado sua pele com base numa foto inusitada de Kelly, ele abriu o jogo com o The Sun. “Nós temos pregado peças um no outro pelos últimos 24 anos. Estou em vantagem no momento, mas também estou com medo porque não sei o que ela está planejando”, contou o limpador de vidros. Segundo McGraw, ele decidiu fazer isso após a esposa ter feito um corte de cabelo zoado nele. Drástico, né?

Quem vê esses rostinhos nem pensa que James e Kelly sejam tão zoeiros! (Foto: Reprodução/Instagram)

Kelly, por sua vez, ficou em choque quando viu aquilo! “Existe um limite, e ele o ultrapassou demais desta vez. Nós somos apenas uma família normal, mas nossas implicâncias perderam o controle… Ainda é um ponto muito sensível. Nós fazemos graça, mas de qualquer forma, isso foi outro nível”, afirmou ela. “Eu fiquei horrorizada. Não podia acreditar. Eu odiava aquela foto demais“. Uma surpresa mais que compreensível… Imagina ser o protagonista dessa tattoo aqui:

Oh, meu pai… Tatuagem da esposa roncando foi pegar pesado, hein? (Foto: Reprodução/Facebook/James McGraw)

Senhor… Definições de “o auge” foram atualizadas com sucesso! Kkk Apesar de tudo, Kelly tem conseguido se divertir com essa história. “Eu simplesmente não consigo olhar pra aquilo adequadamente sem dar risadas. Está horrível e ele adicionou mais queixos”, explicou ela. Mas a esposa não reagirá calada!

Kelly já deixou seu alerta ao marido. “É bom ele se cuidar porque o karma vem cobrar”, ameaçou. Ela também não pretende ter piedade, assim como James não teve. “Vou pensar em algo para pegar ele de volta, mas vai ter que ser algo muito, muito ruim para superar aquilo”, completou a estrela do ronco. Se cuida, James!

Agora a dúvida que não quer calar: essa tattoo vai ficar aí pra sempre? Kkkk