Agora o recorde de bilheteria vem! “Vingadores: Ultimato” vai voltar aos cinemas com cena inédita e “algumas surpresas”; saiba tudo

Ainda faltam cerca de 45 milhões de dólares para “Vingadores: Ultimato” se tornar o filme de maior bilheteria do mundo, mas, se depender da Marvel, isso está cada vez mais perto de acontecer. Em uma entrevista ao site Screen Rant durante a divulgação de “Homem-Aranha: Longe de Casa”, Kevin Feige, o presidente do estúdio, revelou que o longa vai voltar aos cinemas!

Segundo Feige, Vingadores vai ser relançado no dia 28 de junho nos Estados Unidos com novidades! “Não é uma versão estendida, mas vai haver uma nova versão nos cinemas com um empurrãozinho da publicidade com algumas coisas inéditas no final do filme”, contou ele.

Kevin ainda adicionou que os fãs terão uma surpresa ao assistir à nova versão. “Se você ficar e assistir ao filme, depois dos créditos, haverá uma cena deletada, uma pequena homenagem e algumas surpresas”, disse.

Ainda não dá para saber quais são esses conteúdos que, de acordo com o Screen Rant, provavelmente estarão no DVD também quando for lançado, mas já dá pra imaginar  que a homenagem seja ao Stan Lee, que faleceu em novembro do ano passado, aos 95 anos, após uma parada cardíaca.

Atualmente, “Ultimato” já arrecadou $ 2,74 bilhões de dólares mundialmente e é a segunda maior bilheteria do mundo, atrás apenas de “Avatar” que junta $ 2,78 bilhões de dólares de arrecadação. O relançamento de “Vingadores” vem com o objetivo de impulsionar as últimas exibições do filme antes dele sair de vez dos cinemas, mas ainda não há confirmação se isso vai acontecer mundialmente ou apenas nos Estados Unidos.

A estratégia pode dar certo já que vem uma semana antes do lançamento de “Homem-Aranha: Longe de Casa”, que está diretamente ligado aos acontecimentos de “Vingadores”, como vimos pelo trailer em que Peter (Tom Holland) está de luto pela morte de Tony Stark (Robert Downey Jr.).

Entretanto, o longa de James Cameron também teve um relançamento naquela época e arrecadou apenas $10,7 milhões de dólares, um quarto do que o filme de heróis precisa para atingir o objetivo. Também é importante lembrar que a Marvel ainda tem que competir com outro gigante da Disney: “Toy Story 4”, que estreia esta semana nos cinemas.

E aí, será que “Vingadores: Ultimato” vai ou não se tornar o maior filme de todos os tempos?