Cinema

[Alerta Spoilers] “Vingadores: Ultimato”: Diretores revelam cena hilária de Thor e Valquíria que foi deletada do filme

Gabriel Bastos - Publicado em 07/05/2019 às 23:17
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

[Alerta Spoilers] Mais uma das cenas que a gente sofre por não ter visto! Os diretores de “Vingadores: Ultimato”, Joe e Anthony Russo revelaram um detalhe bem interessante sobre um momento que ficou de fora do filme. Os dois participaram de um programa de rádio da Entertainment Weekly nesta terça-feira (07), e contaram sequências divertidas que não entraram na versão final. E, segundo eles, Thor tentaria beijar Valquíria, mas a investida acabaria dando errado! Já pensou? Kkk

De acordo com os irmãos Russo, a sequência do quase beijo aconteceria no final, quando as personagens estavam se despedindo: “Se você se lembra, no final do filme, quando Thor está dizendo adeus à Valquíria, e ele está basicamente entregando Asgard à ela. […] Ele tinha essa batidinha com a Valquíria em que, depois de meio que virar o reino pra ela, ela coloca o braço no ombro dele e ele começa a inclinar para um beijo”. Mas, pra infelicidade de Thor, ela não estava a fim…

Chris Hemsworth e Tessa Thompson na pele de Thor e Valquíria. (Foto: Reprodução/Disney)

“E ela disse, ‘O que você está fazendo?’. E ele falou, ‘Oh, eu pensei que o toque…’. E ela, ‘É, é um toque de adeus. Um batidinha que eu estou te dando’. Era realmente divertida, mas nós cortamos isso”, explicaram. Sem tempo para beijos, querido! Kkkk Dá pra imaginar como seria engraçado assistir a essa investida falha!

Por fim, Joe ainda disse que essa cena nem estava prevista no roteiro. Toda a criação surgiu da improvisação dos astros Chris Hemsworth e Tessa Thompson, até porque eles já têm uma intimidade de anos trabalhando juntos. “Foi fofo, e a maior parte foi improvisada pelos dois”, disse ele. Assista ao trechinho da entrevista aqui: