[Alerta Spoilers] “Vingadores: Ultimato”: Diretores revelam qual seria papel de Katherine Langford no filme; confira!

[ATENÇÃO: Se você ainda não assistiu a “Vingadores: Ultimato”, já avisamos que esse post contém spoilers] Se o final de “Ultimato” já foi muito triste para nós, saiba que ele poderia ter sido ainda pior! Os diretores do filme, Joe e Anthony Russo, revelaram nesta segunda-feira (06), que uma cena com Katherine Langford – a Hannah Baker de “13 Reasons Why” – chegou a ser gravada, e daria ainda mais força ao drama do término da saga.

Durante participação no podcast “Happy Sad Confused”, os irmãos Russos deram mais detalhes de como seria a sequência após o triste sacrifício de Tony Stark! Após ter salvado a todos com as joias do infinito, nosso Homem de Ferro teria um encontro com sua filha. “Havia a ideia de que o Tony iria para o lugar metafísico que o Thanos foi”, disseram, referindo-se ao mundo das almas, que o vilão visitou após estalar os dedos em “Guerra Infinita”.

Thanos conversa com jovem Gamora no após estalar de dedos em “Guerra Infinita”, local em que Tony Stark também apareceria. (Foto: Reprodução/Disney)

No caso de Stark, nesse ambiente, ele encontraria uma versão mais velha de sua filha Morgan. A personagem, por sua vez, seria interpretada por Katherine. A cena específica mostraria a jovem oferecendo o perdão ao seu pai, antes que ele morresse. Meu Deus, imagina que forte! Apesar das imagens até terem sido gravadas, os diretores decidiram não incluí-la no filme, pois acreditavam que não haveria uma conexão emocional com a situação.

Depois de terem exibido a gravação, enquanto faziam um teste com uma audiência prévia, a percepção é de que foi “confuso”. “Percebemos que nós não sentíamos uma associação emocional com sua filha adulta. Não estava vibrante, ressoando em nós em algum nível emocional”, explicou Anthony. Mas se eles pensam que vamos desistir de assistir a isso, aí é que eles se enganam! Kkkk Queremos versão estendida pra ontem, sim! Confira o trecho da conversa aqui:

E para ouvir o programa e a entrevista completa com os irmãos Russo, clique aqui