[ALERTA SPOILERS] “Vingadores: Ultimato”: Roteiristas revelam cena de Thor e Homem de Ferro que foi descartada do filme

As novidades sobre os bastidores de “Vingadores: Ultimato” não param de sair. Depois de os diretores Anthony e Joe Russo falarem sobre as cenas finais de Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) no longa, os roteiristas fizeram novas revelações sobre a produção. Em entrevista so site Fandango, Christopher Markus e Stephen McFeely contaram que uma cena envolvendo Thor (Chris Hemsworth) e Tony Stark foi cortada da edição final do roteiro.

Não precisamos nem avisar que esse texto contém spoilers, né? Se você ainda não assistiu ao filme, SAIA JÁ DESSE POST!

ALERTA SPOILER!
ALERTA SPOILER!

Como vimos no filme, em uma tentativa de recuperar as Joias do Infinito, nossos heróis se dividem em grupos para voltar no tempo através do Reino Quântico e chegar a certos pontos específicos do passado. Tony Stark, então, lidera uma equipe para retornar à Batalha de Nova York que rolou no primeiro filme dos Vingadores, enquanto Thor volta a Asgard acompanhado de Rocket, na época de “Thor: O Mundo Sombrio”.

(Foto: Divulgação/Marvel Studios)

Contudo, de acordo com os roteiristas, havia uma versão em que Thor e Homem de Ferro viajavam juntos, que acabou sendo descartada. “Sim, nosso primeiro esboço foi uma versão em que Tony e Thor vão para Asgard. Eu gosto da ideia de ver Tony em Asgard porque seria tipo ciência versus magia, e coisas assim. E então ele lutou com Heimdall, que conseguia vê-lo mesmo que Tony estivesse com uma armadura que o deixasse invisível ou algo do tipo“, contou McFeely.

(Foto: Reprodução/Marvel Studios)

Só que a ideia acabou não sendo contemplada pelo diretor Joe Russo, que sugeriu que eles voltassem a “Os Vingadores: The Avengers”. “Inicialmente, hesitamos em voltar ao primeiro filme dos Vingadores porque parecia que estávamos apenas explorando os maiores sucessos. Estávamos tipo, ‘Você gosta desse filme? Estamos voltando nele’. E então ficou claro que estávamos pensando demais em termos do que seria mais divertido“, acrescentou Markus.

Mas bem que seria hilário ver Tony Stark e Thor juntos em Asgard, né?! “Vingadores: Ultimato” já está em cartaz nos cinemas nacionais.