Entrevistas

Anna Kendrick fala sobre beijo de Blake Lively em cena e não descarta chances de namorar uma mulher

Nathalia Duarte - Publicado em 27/08/2018 às 16:44
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Prestes a estrear “Um Pequeno Favor”, longa em que se atrai por uma mãe na escola do filho, Anna Kendrick se abriu sobre o assunto em entrevista ao site PrideSource. A maravilhosa contou como foi beijar Blake Lively em cena e não descartou a possibilidade de se relacionar com uma mulher.

No filme, Anna interpreta Stephanie, uma jovem mãe que divide o tempo entre a criação do filho e o trabalho como vlogueira. Ao conhecer Emily (Blake Lively), uma mulher independente e com a sexualidade fluida, Stephanie passa a se interessar pela moça. Até que, um dia, Emily desaparece e Stephanie faz de tudo para descobrir a verdade por trás do que aconteceu. Na vida real, a atriz confessa que já beijou uma menina, mas que nunca se envolveu emocionalmente.

Acho que eu nunca tive esse amor emocional por uma garota, mas não estou dizendo que nunca poderia acontecer comigo. (O primeiro beijo) não foi apenas como: ‘nós estamos em uma festa e os meninos estão nos observando’“.

O relacionamento entre Emily e Stephanie acaba tomando outras proporções e as duas se beijam. Ao ser perguntada sobre a cena, Anna lançou mão de seu habitual bom humor. “Tudo o que eu penso sobre cenas de beijo é: ‘Quem tem chiclete? Quem tem uma pastilha de hortelã?’ E eu acho que Blake é provavelmente igual. Eu nunca contracenei com um cara que ficasse procurando por uma menta ou por chiclete. Então, nós éramos as duas pessoas de hálitos mais frescos que já se beijaram na história dos Estados Unidos. Chamem o Guinness“, brincou a atriz.

Com outros nomes no elenco, como Henry Golding, Andrew Rannells, Linda Cardellini, Jean Smart e Rupert Friend, “Um Pequeno Favor” estreia no dia  27 de setembro nos cinemas brasileiros.

*Leia também:
Blake Lively faz ‘jogada’ no Instagram e divulga teaser de suspense com Anna Kendrick; vem assistir
Blake Lively dá a melhor resposta a seguidor que a mandou demitir estilista após look ousado