“As Panteras”: Kristen Stewart e Noah Centineo aparecem nas primeira imagens do reboot; confira!

Good morning, angels! Good morning, Charlie!! Sim, elas estão de volta e esse momento é todo nosso. A revista Entertainment Weekly divulgou as primeiras fotos e detalhes do filme “As Panteras” nesta quinta-feira (11) e, a gente não poderia ter ficado mais ansioso e entusiasmado com o que vem por aí!

Em entrevista à EW, a diretora e atriz, Elizabeth Banks, contou quase tudo sobre a produção que estreia no dia 15 de novembro. Muito mais empoderada e alinhada com os tempos que vivemos hoje, a história das mulheres agentes que fez sucesso na série dos anos 1970 e o icônico filme com Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu de 2000, agora foca no poder dessas mulheres e na expansão global que os negócios do famoso Charles Townsend tomaram, sem ser um remake, mas sim, uma continuação da história que leva em consideração tudo que já aconteceu na franquia. “Charles Townsend é mais rico do que nunca, então ele transformou o negócio em uma agência de espionagem global“, conta Banks.

Pelas fotos divulgadas, já é muito claro esteticamente que as “angels” estão ainda mais poderosas, mas de uma forma completamente diferente. A sensualidade ainda está ali, mas não de uma forma que objetifica seus corpos, por exemplo. Resultado de um trabalho árduo de Elizabeth para focar na sororidade e força das mulheres. “Foi importante para mim fazer um filme sobre mulheres trabalhando juntas e se apoiando mutuamente, e não fazer um filme sobre seus envolvimentos românticos ou a mãe delas não telefonarem o suficiente. Quando estou no trabalho, não falo sobre essas coisas. Eu continuo com o meu trabalho. Era importante fazer isso para as ‘angels’, tratá-las com o respeito que seu conjunto de habilidades exige“, declarou. O que dizer desse filme que nem vimos e já amamos?
Veja as fotos na galeria:

Banks aproveitou para contar sobre o perfil do trio que estará em destaque, uma vez que existirão diversas “angels” por todo o mundo agora. Sabina Wilson (Kristen Stewart) será a festeira altamente habilidosa, já Jane Kano (Ella Balinska), a ex integrante do MI6 e os “músculos” do grupo, enquanto Elena Houghlin (Naomi Scott, que estreia em breve com o aguardado “Aladdin”), cientista treinada no MIT que, segundo Banks define, será o “coração do filme”.

Inclusive, uma das grandes expectativas estão ligadas em relação ao desempenho de Kristen que, segundo Elizabeth, mostra uma faceta nunca vista antes. “Eu queria que Kristen mostrasse um lado seu que você não vê em seus filmes. Ela é muito engraçada nesse“, revela. Já sobre o enredo por trás de Langston, interpretado pelo muso Noah Centineo, a atriz preferiu deixar o mistério no ar: “Eu não quero revelar muito sobre Noah, mas ele é um amigo principalmente para o personagem de Naomi“.