Atriz de ‘Vingadores: Ultimato’ se entusiasma com trailer de ‘Coringa’: ‘Um dos filmes mais esperados por mim’

A rivalidade entre Marvel e DC existe, mas Karen Gillan certamente não faz parte dela! Nesta quarta-feira (3), a intérprete de Nebula, da saga ‘Guardiões da Galáxia’ e de ‘Vingadores: Guerra Infinita’ e ‘Ultimato’ não segurou sua animação com o lançamento do primeiro trailer de “Coringa”, filme solo do icônico vilão da DC Comics. Através do Twitter, a atriz do Universo Cinematográfico Marvel demostrou ter se impressionado com o material.

OH MEU DEUS! Acabei de ver o trailer de Coringa e é claramente um dos meus filmes mais esperados por mim desde sempre. É um pouco de mim“, vibrou a estrela. Essa, porém, não é a primeira vez que Karen manifesta seu carinho pelo personagem. Em agosto de 2017, durante uma convenção da Marvel em Fort Lauderdale, Flórida, quando perguntada sobre qual papel gostaria de interpretar fora da empresa da Disney, ela entregou: “Posso falar um da DC?! Ok, vou falar um da DC, eu queria interpretar o Coringa. Quem sabe uma Coringa?!”. Maravilhosa hahahaha

Esse tipo de reação entre estúdios não é nada comum, ainda mais se avaliarmos que “Vingadores: Ultimato” se encontra em intenso trabalho de divulgação. Muito dificilmente, outro membro da Marvel falará sobre o filme da empresa rival.

O TRAILER

A Warner Bros divulgou nesta quarta-feira (3), o primeiro trailer do aguardado “Coringa”. Ao contrário das aparições anteriores do personagem, o novo longa esculpe uma história de origem dele: o Coringa antes de se tornar o Coringa. A narrativa então explora a vida de Arthur Fleck, um jovem comediante que apenas queria levar risos ao mundo. Só que esse mundo parecia dar as costas para ele.

Rejeitado pela sociedade, Fleck acaba internado numa unidade de saúde mental, o Arkham State Hospital para tratar dos seus desequilíbrios. Trancafiado, ele observa tanto a Gotham City dos anos 80 como seu próprio psicológico se deteriorarem. Aos poucos, ele se transformará no complexo “vilão” das histórias em quadrinho. O trailer divulgado traz esses registros de forma tocante e humanizada na atuação intensa de Joaquin Phoenix para o personagem; assista:

Coloca um sorriso no rosto!!! Como fazer isso depois de assistir a esse trailer?! hahahaha Tá de apertar o coração, né?! Além de Joaquin, integram o elenco, Robert de Niro; Zazie Beetz (“Deadpool 2”), Frances Conroy (“American Horror Story”), Marc Maron (“GLOW”), Bill Camp (“Operação Red Sparrow”), Glenn Fleshler (“Barry”) e Shea Whigham (“O Primeiro Homem”).

O indicado ao Oscar Todd Phillips dirige e produz o longa a partir de roteiro co-escrito por ele e Scott Silver (“O Vencedor”). A estreia nos cinemas brasileiros é marcada para dia 3 de outubro.